vin_diesel_sp Postado 24 de setembro de 2010 Autor Postado 24 de setembro de 2010 Fala Galera, Não estou postando com tanta freqüência pois não sei se estão acompanhando, mas já que comecei vou continuar .... De um modo geral estou aumentando bem as cargas, ontem consegui algo que me deixou muito feliz ... Fiz 6 movimentos sozinhos com 110 Quilos no supino reto, algo que jamais tinha feito. O que esta me deixando muito feliz é minha vasodilatação, as veias estão visíveis mesmo qdo estou frio ( algo que sempre quis ). Estou notando também minha qualidade muscular, estou aparentemente mais forte e mais definido .. ai vem aqueles frangos falando estou ciclando e tal ( inveja ). Hoje estou tomando pouco mais de 2 scoops, comecei com o produto dia 6 acho que dura mais uns 10 dias ... Definitivamente, recomendo o uso!
Hugão Postado 24 de setembro de 2010 Postado 24 de setembro de 2010 Que ótimo cara. Fico feliz de mais uma vez conferir a unanimidade(...ufaaa!) do Jack. O meu deve tá chegando...eu acho. Pelo menos no Brasil ja está. Torcendo pra chegar na proxima semana. Ah, eu sou um pouco diferente, prefiro o Pump a vasodilatação, mas tb reconheço seu charme( ). Bons treinos, amigo.
Gustavooliveira Postado 21 de outubro de 2010 Postado 21 de outubro de 2010 O jack serve pra,crescer,definiçao ou emagrecimento?
vin_diesel_sp Postado 25 de outubro de 2010 Autor Postado 25 de outubro de 2010 Cara o Jack é um Pré-treino .... a função dele na verdade é estimular você no seu treino. E isso ele faz bem, ele ajuda você a ter mais força e isso poderá ( veja, poderá ) ajudar você a ganhar massa muscular .... Mas não faz milagre, por ele ter cafeina também pode ajudar um pouco na definição ...
netotl Postado 11 de novembro de 2010 Postado 11 de novembro de 2010 É galera tomei o jack ja tinha uma vascularizaçao legal + com ele as veia ficou pareseno uns canudo o gais durante o treino é coiza de loco e a furmigaçao é normau nao se preocupem
shark_rj Postado 26 de setembro de 2011 Postado 26 de setembro de 2011 ola. blz galera. tenho umas duvidas e queria poder contar cm ajuda de vcs.. eu ja tenho corpo definido, oque busco na realidade e so ganho de massa magra mesmo. eu ia comprar whey protein da premium e animal pac universal e creatina da universal que ja tenho em casa. eu ia tomar tomar todos eles . mas tenho uma duvida. será que nao devo comprar eles e so compro o jack3d ou compro os outros produtos como ia comprar??? a minha duvida e pq pelo que vejo de relato de vcs o jack3d vai me dar oque nao quero definiçao e dilataçao de veia. e ai oque faço?? logico que disposição e oque todos procuram mas quando vc ja tem um corpo definido ai e outra coisa se e que me entende. eu quero algo que me faça ganhar massa pois eu tenho 1,71 alt e 69 kg e corpo bem definido. eu ia tomar o pac da universal antes de malhar a creatina da universal no treio e o whey da premiu pos treino. oque vcs me dizem??
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora