MarcosAGV Postado 15 de setembro de 2010 Postado 15 de setembro de 2010 kra, entendo q ainda assim é complicado! por exemplo, tenho as articulaçoes de tendoes da perna mt fracos! nao consigo correr 5min. q já começa a dor na canela, no joelho é tranquilo, faz tempo q nao sinto dor alguma por qq coisa. isso já te diz q genetica é fogo! vi tuas fotos, vc tem um bom volume nas pernas. eu sempre foquei bastante nelas sempre q treinei nunca deixando de lado e sempre pegando pesado, lembro q uns 10 anos atrás pegava 420kg no leg, hj pego 480. mas ultimamente tenho feito unilateral, e ae vou de 190. vamos ver se em mais 1 ano consigo ganhar mais 5cm ou + , tenho q ultrapassar os 60 ao menos pow! rs
normandobr Postado 15 de setembro de 2010 Postado 15 de setembro de 2010 Opa.. Blz CAra não desista do treino de perna?Como é seu treinamento? Vi que você pega 480 kilos no leg?Sozinho?Caraca!! Mas como vc ta´executando esse exercício? Pois nunca..mas nunca..você pode comprometer a execução do exercíco, por causa da SobreCarga! Você faz Agachamento? TEm um tópico meu na área Treinamentos, que discuto sobre agachamento..Dá um bico lá.. Mas se quiser umas dicas..Não sou um Tom platz como disse....mas para um cara como eu que tinha 45 de coxa e 27 de panturrilha,a cho que mudei um poquito... Amistosamente normandobr
MarcosAGV Postado 15 de setembro de 2010 Postado 15 de setembro de 2010 nao pow, sempre treinei perna focado, nunca deixei de lado como disse, e a dificuldade sempre foi grande, nao esmoreço nao!! kkkk qd fazia leg normal, sem ser unilateral, começava com 390 e acabava com 480, amplitude total mesmo só nas primeiras 3 series, nao faço numero especifico de series, vou até dar ou até ninguem atrapalhar! rs.. e vou a cada uma aumentando de 10. se nao pegar pesado eu nunca vou conseguir volume. só q nao esqueço da amplitude, como disse as primeiras series eu foco, as outras faço pra arregaçar mesmo. o hack 45 é o q faço mais tranquilo, mais leve. se o topico q está dizendo é esse eu já postei lá, falei do meu treino de perna: viewtopic.php?f=1&t=112869&start=40 pow manda dicas mesmo.
PauloEgídio Postado 16 de setembro de 2010 Postado 16 de setembro de 2010 Cara eu curti teu shape... eu acho bem mais massa o cara com volume e uns 13~15 de BF... não curto trincadão ... eu tbm não tenho BF muito baixo , mais presiso de mais volume! abraço
MarcosAGV Postado 16 de setembro de 2010 Postado 16 de setembro de 2010 Cara eu curti teu shape... eu acho bem mais massa o cara com volume e uns 13~15 de BF... não curto trincadão ... eu tbm não tenho BF muito baixo , mais presiso de mais volume! abraço sei o q está dizendo, vemos por ae uns trincado magro, sem volume algum, mas tem como ficar trincado com volume, basta ver os grandes do fisio.. mt cargaaa!
MarcosAGV Postado 16 de setembro de 2010 Postado 16 de setembro de 2010 Vc toma HiperCalórico? tomo kra, se nao tomar eu perco! moro sozinho, nao tem condições de manter uma alimentaçao legal. pode faltar qq suplemento, mas hipocalorico nunca!
normandobr Postado 16 de setembro de 2010 Postado 16 de setembro de 2010 Legal..isso mesmo..pode faltar Arroz,Carne,Feijão, em casa, mas o HiperCalórico, está sempre a mão.. kkkkkk Bons treino.. Respondi lá na seção Treinamentos.. abraços normandobr
MarcosAGV Postado 18 de setembro de 2010 Postado 18 de setembro de 2010 Legal..isso mesmo..pode faltar Arroz,Carne,Feijão, em casa, mas o HiperCalórico, está sempre a mão.. kkkkkk fazer o q né? rs vou naquela de frango+frango+frango... rs
PauloEgídio Postado 18 de setembro de 2010 Postado 18 de setembro de 2010 sei o q está dizendo, vemos por ae uns trincado magro, sem volume algum, mas tem como ficar trincado com volume, basta ver os grandes do fisio.. mt cargaaa! Claro q um pouco de definiçao é bom , mais digo extremamente trincado eu axo tosco..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora