Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação dieta StingRay

StingRay

Post Destacado

Postado

entrei de férias!! wowowoowww!!

não optei por nenhuma das opçoes q citei no tópico.

ontem fiz meu primeiro HIT em jejum.

o objetivo inicial era 10min, mas achei pouco, portanto parti para os 20min, e passei no teste! fiz 25 e tranquilaço!

resolvi entao treinar 5dias e em todos os dias fazer aerobico em jejum (25min) + outro a tarde (25min)

vou começar com os dois em HIT, e o treino será de manha, 1,5 hr depois do HIT e desjejum, pensei mt se daria mt perda, mas vou me abastecer legal e ir para o treino.

começa mesmo amanhã!!

se conseguir bons resultados ou fracassar (rs) vou postar ae.

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta
Postado

falae,

hj é apenas o quarto dia, diferença visual nao dá né, mas estou achando q a parte superior do abs está mais seca, estou notando algo.

peso nao sei dizer, nao tem balança por perto, medidas ainda nao tirei, estou esperando completar ao menos 10 dias.

a única coisa ruim foi ter feito HIT em dia de treino de perna, nao dá! o treino de perna ficou ruim, e nao entendo mt bem, mas acho q devido o quadriceps estar baqueado, o treino puxou mt nádegas, o q sei é q estao doloridassas! rs

e as pernas tá é inchada! rs... estou sentindo ela desde q começei, o musculo fatigado pra caramba, ando até com cuidado pra nao requerer mt pq o musculo dá aquela estirada.

Postado

Atualizando...

começei o treino no dia 11/10, ontem 20/10 fez 10 dias, estou postando ae a foto do antes e depois desses 10 dias,

percebo uma ligeira diferença.

10dias.jpg

Outras que dá pra notar melhor a divisao do abs (tow gostando! rs):

10dias2.jpg

qt às medidas, o mais estranho (rs), vejam as diferenças:

-------------- Peso ------ Braço ------ Ante-braço ------ Peito ----- Coxa ----- Panturrilha ----- Cintura

SET 2010 --- 69,9 ---- 39,5/39 --------- 33 ------------ 105 ----- 56/57,1 ------ 38,2 ---------- 82,7

OUT 2010 - não sei -- 39/38,5 ----- 32,2/32 --------- 105 ----- 55,6/56,5 ----- 38,2 --------- 82,5

minha avaliaçao:

só 2 milimetros na cintura?! rs

se fizesse aquela mediçao com o adipometro saberia melhor o qt perdi, acho q o processo de perda no abs, está concentrado mais na parte superior dele, a localizada mais dificil é justo a da parte inferior (altura umbigo, onde meço), nos proximos 10 dias acredito q dará uma diferença maior nesta área devido a uma perda maior na parte oblicua, q pelo q lembro em mim, é a proxima parte q tendo a perder, aquela parte q segue para as costas.

as perdas em massa magra acho q foram razoáveis, só nao entendi mt da coxa tb, pq senti uma grande melhora nesse tempo, mas pensando bem, a parte q senti mais mudança foi justo a q nao meço, o musculo vasto interno, vou tentar postar umas fotos da perna depois.

mas na minha opniao é um pouco notável a mudança pra 10 dias, aguardo a avaliaçao de vcs.

valeu ae.

como sempre, parece q estou ainda mais branco! rs

• 2 semanas depois...
Postado

mais 10 dias se passaram, só q desta vez nao treinei cardio em 2 deles.

novas medidas:

-------------- Peso ------ Braço ------ Ante-braço ------ Peito ----- Coxa ----- Panturrilha ----- Cintura

OUT 2010 - 69,5 -- 38,8/38,3 ----- 33/32,5 --------- 104 ----- 56,2/56,8 ----- 38,2 --------- 81,7

braço já era de se esperar a perda mesmo, não entendi ganho no ante-braço, as pernas estao melhores e percebo mais definiçao no peitoral, cintura reduziu quase 1cm de 10 dias atrás, acredito mais por perda de gordura laterais ao abs, como achava, e um pouco na parte central.

visualmente, comparado a 10 dias nao visualizei nenhuma grande diferença, apenas uma pequena melhora na parte inferior, dando pra notar mais o ultimo gomo:

20DIAS.jpg

agora só restou mais 8 dias. minhas férias acabam, e tentarei continuar o HIT após os treinos na academia, ou seja, sem jejum.

• 2 semanas depois...
Postado

olá pessoal,

se é q alguém está vendo esse post! rs

bom, pra registrar minhas férias acabaram e o resultado dos 30 dias foi:

30dias.jpg

aqui dá pra ver melhor os gomos surgindo (rs):

1.jpg

as medidas não mudaram quase nada do ultimo post, no total nestes 30 dias, reduzi 1,5 cm na cintura, meu peso se manteve praticamente o mesmo, voltei aos 70kg, perna aumentou mais um pouco 56,5/57,2. descobri que pra ganhar perna preciso de um cardio intenso como foi o caso deste mês, mas de bike, já havia feito em esteira e perdia.

gostaria da avaliaçao ae de vcs, o negócio é continuar, a meta ainda está para vir, mas pra 1 mês, nao perdendo nada praticamente, tá legal?

a minha avaliaçao é de sucesso, apesar de não ter secado completamente, mas sucesso devido a pouca perda de musculo, o que nao se compara com outras vezes q foram fracasso total, e ter a certeza tb de q os gomos estão lá! rs

irei continuar fazendo o HIT 3x /semana, sab/dom/seg, durante semana resido em outro local devido o trabalho, não é jogo levar a bike pra lá, e as bikes da academia são uma porcaria, restanto a esteira, estou programando em fazer ao menos 1x na semana somente, já começei essa semana dessa forma.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...