MarcosAGV Postado 10 de outubro de 2010 Postado 10 de outubro de 2010 entrei de férias!! wowowoowww!! não optei por nenhuma das opçoes q citei no tópico. ontem fiz meu primeiro HIT em jejum. o objetivo inicial era 10min, mas achei pouco, portanto parti para os 20min, e passei no teste! fiz 25 e tranquilaço! resolvi entao treinar 5dias e em todos os dias fazer aerobico em jejum (25min) + outro a tarde (25min) vou começar com os dois em HIT, e o treino será de manha, 1,5 hr depois do HIT e desjejum, pensei mt se daria mt perda, mas vou me abastecer legal e ir para o treino. começa mesmo amanhã!! se conseguir bons resultados ou fracassar (rs) vou postar ae.
MarcosAGV Postado 14 de outubro de 2010 Postado 14 de outubro de 2010 falae, hj é apenas o quarto dia, diferença visual nao dá né, mas estou achando q a parte superior do abs está mais seca, estou notando algo. peso nao sei dizer, nao tem balança por perto, medidas ainda nao tirei, estou esperando completar ao menos 10 dias. a única coisa ruim foi ter feito HIT em dia de treino de perna, nao dá! o treino de perna ficou ruim, e nao entendo mt bem, mas acho q devido o quadriceps estar baqueado, o treino puxou mt nádegas, o q sei é q estao doloridassas! rs e as pernas tá é inchada! rs... estou sentindo ela desde q começei, o musculo fatigado pra caramba, ando até com cuidado pra nao requerer mt pq o musculo dá aquela estirada.
normandobr Postado 15 de outubro de 2010 Postado 15 de outubro de 2010 Agora vai..kkkk issso ae treino bom é assim...
MarcosAGV Postado 21 de outubro de 2010 Postado 21 de outubro de 2010 Atualizando... começei o treino no dia 11/10, ontem 20/10 fez 10 dias, estou postando ae a foto do antes e depois desses 10 dias, percebo uma ligeira diferença. Outras que dá pra notar melhor a divisao do abs (tow gostando! rs): qt às medidas, o mais estranho (rs), vejam as diferenças: -------------- Peso ------ Braço ------ Ante-braço ------ Peito ----- Coxa ----- Panturrilha ----- Cintura SET 2010 --- 69,9 ---- 39,5/39 --------- 33 ------------ 105 ----- 56/57,1 ------ 38,2 ---------- 82,7 OUT 2010 - não sei -- 39/38,5 ----- 32,2/32 --------- 105 ----- 55,6/56,5 ----- 38,2 --------- 82,5 minha avaliaçao: só 2 milimetros na cintura?! rs se fizesse aquela mediçao com o adipometro saberia melhor o qt perdi, acho q o processo de perda no abs, está concentrado mais na parte superior dele, a localizada mais dificil é justo a da parte inferior (altura umbigo, onde meço), nos proximos 10 dias acredito q dará uma diferença maior nesta área devido a uma perda maior na parte oblicua, q pelo q lembro em mim, é a proxima parte q tendo a perder, aquela parte q segue para as costas. as perdas em massa magra acho q foram razoáveis, só nao entendi mt da coxa tb, pq senti uma grande melhora nesse tempo, mas pensando bem, a parte q senti mais mudança foi justo a q nao meço, o musculo vasto interno, vou tentar postar umas fotos da perna depois. mas na minha opniao é um pouco notável a mudança pra 10 dias, aguardo a avaliaçao de vcs. valeu ae. como sempre, parece q estou ainda mais branco! rs
MarcosAGV Postado 31 de outubro de 2010 Postado 31 de outubro de 2010 mais 10 dias se passaram, só q desta vez nao treinei cardio em 2 deles. novas medidas: -------------- Peso ------ Braço ------ Ante-braço ------ Peito ----- Coxa ----- Panturrilha ----- Cintura OUT 2010 - 69,5 -- 38,8/38,3 ----- 33/32,5 --------- 104 ----- 56,2/56,8 ----- 38,2 --------- 81,7 braço já era de se esperar a perda mesmo, não entendi ganho no ante-braço, as pernas estao melhores e percebo mais definiçao no peitoral, cintura reduziu quase 1cm de 10 dias atrás, acredito mais por perda de gordura laterais ao abs, como achava, e um pouco na parte central. visualmente, comparado a 10 dias nao visualizei nenhuma grande diferença, apenas uma pequena melhora na parte inferior, dando pra notar mais o ultimo gomo: agora só restou mais 8 dias. minhas férias acabam, e tentarei continuar o HIT após os treinos na academia, ou seja, sem jejum.
MarcosAGV Postado 13 de novembro de 2010 Postado 13 de novembro de 2010 olá pessoal, se é q alguém está vendo esse post! rs bom, pra registrar minhas férias acabaram e o resultado dos 30 dias foi: aqui dá pra ver melhor os gomos surgindo (rs): as medidas não mudaram quase nada do ultimo post, no total nestes 30 dias, reduzi 1,5 cm na cintura, meu peso se manteve praticamente o mesmo, voltei aos 70kg, perna aumentou mais um pouco 56,5/57,2. descobri que pra ganhar perna preciso de um cardio intenso como foi o caso deste mês, mas de bike, já havia feito em esteira e perdia. gostaria da avaliaçao ae de vcs, o negócio é continuar, a meta ainda está para vir, mas pra 1 mês, nao perdendo nada praticamente, tá legal? a minha avaliaçao é de sucesso, apesar de não ter secado completamente, mas sucesso devido a pouca perda de musculo, o que nao se compara com outras vezes q foram fracasso total, e ter a certeza tb de q os gomos estão lá! rs irei continuar fazendo o HIT 3x /semana, sab/dom/seg, durante semana resido em outro local devido o trabalho, não é jogo levar a bike pra lá, e as bikes da academia são uma porcaria, restanto a esteira, estou programando em fazer ao menos 1x na semana somente, já começei essa semana dessa forma.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora