Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• 2 semanas depois...

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Tava pensando aqui, o músculo abdominal é praticamente um só que é dividido nos "gomos" certo?Então não tem muita diferença fazer supra em um dia e infra e obliquo no outro né?

Seria como treinar abdominal todo dia né?

Tenho feito todos os dias, mas quero mudar só que não sei se faço obliquo e infra num dia e supra no outro ou tudo dia sim dia não...

O problema é que aqueço com abdominais...

Postado

A pergunta é simples, qual das opções dá mais resultado:

1) Treinar supra no terino A e infra+obliquo no treino B segunda-sabado (Todos os dias)

2)Treinar todos os musculos abdominais só no treino A segunda-sábado (dias sim dia não)

Dando uma olhada pela internet parece que a opção 2 é a melhor, só que queria que alguém confirmasse.Não sei como vou sobreviver sem fazer abdominais todo dia XD

• 4 semanas depois...
Postado

Pessoal, estou treinando abdomen dia sim dia não, uns 3 exercícios com peso.Só que eu não sinto o abdomen queimar nem inchar que nem os outros músculos que eu exercito.

Como eu estava acostumado a fazer muitas séries e repetições, talvez seja necessário aumentar a intensidade dos exercício...

Queria saber se é assim mesmo, mesmo sem sentir ainda terei bons resultados ou se preciso aprimorar minha série

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...