sean2202 Postado 14 de setembro de 2010 Postado 14 de setembro de 2010 Esta para chegar meu NO Shotun, ai surgiu minha duvida.Como ele tem NO2, Creatina e Whey, nao e preciso o uso de outro suplemento? Com uma boa dieta e treino ainda tereei bons resultados? Seria indicado acrescentar um No Synthesize tambem da mesma marca no pos-treino? Obrigado
oozaru Postado 14 de setembro de 2010 Postado 14 de setembro de 2010 9gr de whey nao serve pra nada praticamente. creatina e no2 ok. mas whey precisa sim, se quiser albumina/caseina também antes de dormir e ao acordar, enfim tem bem mais suplementos que tu pode adicionar.
Moderador Locemar Postado 14 de setembro de 2010 Moderador Postado 14 de setembro de 2010 Esta para chegar meu NO Shotun, ai surgiu minha duvida.Como ele tem NO2, Creatina e Whey, nao e preciso o uso de outro suplemento? Com uma boa dieta e treino ainda tereei bons resultados? Seria indicado acrescentar um No Synthesize tambem da mesma marca no pos-treino? Obrigado Fique atento a quantidade de cada nutriente. O fato de ter nao quer dizer que seja suficiente. Não teria necessidade de tomar outro NO2 junto, mas suplementos que o complementam pode sim. Whey, bcaa, albumina, glutamina, hipercalórico, etc. Aí vai da sua necessidade.
sean2202 Postado 15 de setembro de 2010 Autor Postado 15 de setembro de 2010 outra duvida q me apareceu foi. Na infancia tive bronquite/asam, mas agora nos ultimos 10 anos ja esta controlada, sou uma pessoa normal. Nao teria problema o uso dele? Obrigado
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora