paneets Postado 16 de setembro de 2010 Postado 16 de setembro de 2010 Aii galera tava precisando de uma ajuda de vcs, eu ja tomei o jack3d uma vez tive um resultado muito bom, agora to na duvida entre mandar ele denovo ou arriscar o noshotgun, visto q com o jack3d eu tive um resultado bom, e to com medo de gastar a grana em algo q nao seja tao proveitoso, e tipo eu vou mandar junto com creatina, em uma comparacao assim rapida pelo que eu ja li, dizem q o jack3d define mais que o shotgun q cresce mais,porem os 2 tmb tem essas duas funcoes, entao tomando o jack3d com uma quantidade a mais de creatina (doq os 2 ja tem)ganharia mais e com definicao, poo desculpa se a pergunta for ridicula haha, mas to nesse dilema ai.. valeu.
kryszor Postado 16 de setembro de 2010 Postado 16 de setembro de 2010 porra se tu se adaptou bem ao jack3d, teve bons ganhos com ele vai mudar pra que ? n troque o certo pelo duvidoso ( nao q o shotgun seja ruim) ..
gogotico Postado 16 de setembro de 2010 Postado 16 de setembro de 2010 kra eu acho q o jack3d eh mais comum pelo fato de ser mais barato .... tava querendo experimentar ele mas soh vou qnd acabar o no explode .... mas conheço mtas pessoas e tomam o shotgun e acham o melhor de todos ... eu acho q derrepente se tiver dinheiro pra investir as vezes eh bom abrir um pouco os horizontes .. experimentar coisas novas ( claro q tb n eh pra sai comprando qq merda !!!) mas o shotgun eh mto bem recomendado.. flww
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.