Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Eae Paessoal Blz ?
To aqui dnvo com uma duvida tenho umas gorduras localizada e pretendo a perdela , Mais mts Pessoal tem Uma opniao diferente Por suplemento para este tipo queria saber quual o melhor ? E se ha especifico Para abdomen , Porem So magro mais com gorduras , é isso ae Vlw !

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Eae Paessoal Blz ?

To aqui dnvo com uma duvida tenho umas gorduras localizada e pretendo a perdela , Mais mts Pessoal tem Uma opniao diferente Por suplemento para este tipo queria saber quual o melhor ? E se ha especifico Para abdomen , Porem So magro mais com gorduras , é isso ae Vlw !

Se você é magro já, dificilmente achará um produto que reduzirá a gordura apenas no local onde está te encomodando.

Tente fazer uma alimentação melhor e exercícios nos locais desejados.

Mas relaxa, muita gente quer perder aquela 'gordurinha' no abdomen!

Postado

infelizmente não mano...qaundoi vc queima a gordura...vc queima das partes mais faceis primeiro...depois as dificeis...

geralmente a do abdomem são as mais dificeis...

sugiro o seguinte

de manhã até as 18:00 almoço...proteínas e carboidratos...de modo razoavel...afinal quer perder a gosrdura

depois das 18:00...somente alimentos com proteína...e nada de carbo entendeu?

seu corpo vai começar a queimar essas gorduras localizadas porque são carbo armazenados...

mas já te digo...esse processo só pode durar no máximo 1 mês...depois descansa uma semana e volte a fazer...

ele tb é demorado...mas como vc quer perder somente a gordura...não tem outro geito...

se quer ganhar massa magra e perder gordura...faça isso ok?

se assim preferir..um termogenico vai bem...compra o Ripped...esse é bom...não o melhor...mas vai te ajudar

e muita bicicleta e esteira mano...

valw

Postado
infelizmente não mano...qaundoi vc queima a gordura...vc queima das partes mais faceis primeiro...depois as dificeis...

geralmente a do abdomem são as mais dificeis...

sugiro o seguinte

de manhã até as 18:00 almoço...proteínas e carboidratos...de modo razoavel...afinal quer perder a gosrdura

depois das 18:00...somente alimentos com proteína...e nada de carbo entendeu?

seu corpo vai começar a queimar essas gorduras localizadas porque são carbo armazenados...

mas já te digo...esse processo só pode durar no máximo 1 mês...depois descansa uma semana e volte a fazer...

ele tb é demorado...mas como vc quer perder somente a gordura...não tem outro geito...

se quer ganhar massa magra e perder gordura...faça isso ok?

se assim preferir..um termogenico vai bem...compra o Ripped...esse é bom...não o melhor...mas vai te ajudar

e muita bicicleta e esteira mano...

valw

Qual e esse termo??

e so ripped, ou e o da Nutrilatina AGE ou da Universal(Ripped Fast)

Abrs

Postado

po cara...se tu tiver uma grana maneira...compra o da universal...é o melhor junto com o miduay

agora se a grana está curta...compra um da nutrilatina(ripped)...tb é bom

ah..outra coisa...essa história de que "se vc correr demais...vc perde massa magra é furada amigo...pode correr a vontade ok?" só vai perder o peso e vai queimar gordura...

suadeira tb não é sinônimo de queimação de gordura e sim de perda de líquido...mas nem sempre...

geralmente...quase 100% a gordura sai pela a nossa urina mano..

toma o termogênico...

corre bastante mano...

mantenha a alimentação que eu te disse de carbo e proteínas...com moderação...

ou se vc quiser comer carbo na janta...diminua a quantidade de carbo na janta...de modo que vc coma pouco, mas não passe fome ok?

de preferencias as frutas...

abdominal não tira a barriga...e nem queima gordura...ela só tonifica a musculatura abdominal...

só existe duas maneiras de vc perder massa magra:

1ª Malhar demais

2º malhar muito pouco...

corre a vontade...chegue no seu objetivo...

ah...para emagrecer é uma corrida acima de 20 minutos ok? vc correndo a uns 8,0 km/h gastará em torno de 230/250 calorias...se for a 10/km/h pode chegar até 300 calorias...eu mesmo estou correndo na faixa de 30-35 min...

tb vou compra um termo para mim...preciso perder 5 quilinhos...com o termo...em menos de um Mes chego lá...só não quero ficar tanquinho ( eu acho feio)...mas a barriga lisinha já está bom...

e fechar a boca para certos doces e frituras é importante;...hehehehe

espero ter ajudado mano...

bom treino...

Postado

quando eu disse que malhar demais vc perde massa magra...falo quando vc malha até a exaustão...de modo direto, e muito mas muito intenso...

tem gente que não sabe a hora de parar no dia...e tenta fazer a mais na série pedida...pensando que vai ficar forte mais rápido...aí que se engana...pode causar uma lesão muscular (estiramento) e até atrofiar a musculatura...o que o pessoal costuma dizer de "queimar o músculo"...atrofiando o múscuio, já era!!!

deve se pegar pesado...o que as pessoas dizem "estressar o músculo"...com a uma carga que a pessoa possa aguentar fazer o exercício de modo correto, mas que não tenha facilidade no mesmo...

claro que essa dica depende do seu objetivo na musculação...se for hipertrofia...a maioria dos homens são nesse objetivo...

e do modo que está a sua passagem tb...

qualquer dúvida me add ok?

abrçs

Postado

é verdade...

é midway mesmo...digitei errado...rsrsrsr

eu coloquei as frutas num lugar mau no meu relato...

evite comer frutas a noite mano...

e a noite coma alimentos de baixo teor calórico...e pouco carbo ok?

valeu pela a correção

Postado
po cara...se tu tiver uma grana maneira...compra o da universal...é o melhor junto com o miduay

agora se a grana está curta...compra um da nutrilatina(ripped)...tb é bom

ah..outra coisa...essa história de que "se vc correr demais...vc perde massa magra é furada amigo...pode correr a vontade ok?" só vai perder o peso e vai queimar gordura...

suadeira tb não é sinônimo de queimação de gordura e sim de perda de líquido...mas nem sempre...

geralmente...quase 100% a gordura sai pela a nossa urina mano..

toma o termogênico...

corre bastante mano...

mantenha a alimentação que eu te disse de carbo e proteínas...com moderação...

ou se vc quiser comer carbo na janta...diminua a quantidade de carbo na janta...de modo que vc coma pouco, mas não passe fome ok?

de preferencias as frutas...

qdo vc diz que o da universal e melhor, vc se refere ao Ripped Fast ou Animal cuts?

qual e melhor, Ripped fast(universal) ou Ripped(nutrilatina AGE)

Abrs

Qual da universal vc se refere, Ripped Fast ou Animal cuts?

e o Ripped Fast da universal e melhor que o Ripped da nutrilatina AGE?

abdominal não tira a barriga...e nem queima gordura...ela só tonifica a musculatura abdominal...

só existe duas maneiras de vc perder massa magra:

1ª Malhar demais

2º malhar muito pouco...

corre a vontade...chegue no seu objetivo...

ah...para emagrecer é uma corrida acima de 20 minutos ok? vc correndo a uns 8,0 km/h gastará em torno de 230/250 calorias...se for a 10/km/h pode chegar até 300 calorias...eu mesmo estou correndo na faixa de 30-35 min...

tb vou compra um termo para mim...preciso perder 5 quilinhos...com o termo...em menos de um Mes chego lá...só não quero ficar tanquinho ( eu acho feio)...mas a barriga lisinha já está bom...

e fechar a boca para certos doces e frituras é importante;...hehehehe

espero ter ajudado mano...

bom treino...

qdo vc diz que o da universal e melhor, vc se refere ao Ripped Fast ou Animal cuts?

qual e melhor, Ripped fast(universal) ou Ripped(nutrilatina AGE)

Abrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...