Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala Galera, já faz um bom tempo que acompanho o forum para tirar dúvidas sobre suplementos... Resolvi descrever um relato, vamos lá...

Eu malhava um bucado até cerca de 3 anos atrás, gostava muito, tinha cerca de 11% de gordura corporal, pesava 82kg e media 1,74m.

Porém, comecei a trabalhar demais, estudar, pós graduação etc, larguei a academia em 2007... engordei bons kilos e resolvi voltar a academia por diversas vezes, mas nunca dava resultado, eu me frustrava e parava... e continua engordando... Até que mais ou menos por abril deste ano cheguei na barreira dos 105kg, e 27% de gordura corporal. Então resolvi fazer algo. Comprei um tênis, roupa, tudo do melhor que podia pra voltar à academia com tudo... comecei a malhar no início de julho, correndo, mínimo 3x por semana etc.

2 meses depois de entrar, fiz uma reavaliação física, -4kg, - 3% de gordura corporal etc... Fiquei feliz, mas por experiência própria, 4kg em 2 meses, é muito pouco, perto do que estou fazendo, malhando corretamente e me alimentando também corretamente.

Vale lembrar que utilizei Chá verde, Ripped Extreme nas vezes que tentei malhar anteriormente e não senti absolutamente nenhuma diferença.

Tenho certeza que meu metabolismo é bem fraco, apesar de malhar corretamente e seguir todas as instruções do personal... Então desta vez, resolvi inovar, gastar um pouco mais de dinheiro e comprar um suplemento bem conceituado, o Animal Cuts.

E à partir de hoje estarei relatando seu uso.

Começo com 100,5kg, 24% de gordura corporal.

---------

Dia 1 - 19/09/2010

Acordei e tomei um pack, em jejum...

Poucos minutos depois me senti um tanto ansioso, querendo fazer alguma coisa, agitado, e com calor...

A instrução recomenda 2 packs por dia, porém como hj é domingo e estou parado, e como ainda vou me adaptar com o suplemento, só tomei um, para que à noite eu não passe em claro.

Vale lembrar que vou à academia de 3 a 4x por semana, jogo futebol todas as 4ªs feiras, e faço aeróbico por cerca de 50min quando vou à academia.

Valeu, espero muito que esse suplemento funcione, e não seja um dinheiro no lixo.

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Bom que alguém está acompanhando :D

Acordei hj, tomei um pack...

Tô com muuuuuuita sede, e urinando bastante....

Pode ser impressão, mas parece que estou um pouco afobado...

Vou para a academia hj 19h, devo tomar o outro pack por volta das 18h...

Postado

Tomei o segundo pack 30min antes de ir malhar às 19h...

Fiquei bem no pique de malhar, mas não senti taaanta diferença na realização dos exercícios aeróbicos 30min de esteira, nem nos anaeróbicos...

Só a boca um pouco seca, muita urina, e muita vontade de tomar água...

Continuo sentindo um pouco de afobação cerca de 20min depois de tomar o pack, que passa depois de 20min...

Postado

Bacana!

Então, ontem tomei o primeiro pack assim que acordei... passei o dia com aquela sede um pouco acima do normal, continua seguindo minha dieta certinho, sem comer nada errado, doces, frituras etc...

Ao chegar em casa por volta das 18h tomei meu segundo pack, mas não fui malhar, pq chegou meu cachorro lá em casa (primeiro cachorro!) então fiquei o resto da noite brincando com ele...

Acredito que por não ter malhado, eu não cansei, então tive muita dificuldade pra dormir. Normalmente durmo por voltas das 23:30, e só consegui dormir por volta das 1:30, 2h...

Em relação a mudanças no corpo, ainda não senti nenhuma, também não tenho pesado, vou me pesar 6ª feira para ver como está...

Alguns detalhes do meu treino...

4x a 5x por semana, fichas A e B

A - Costas, Biceps, Abdominal, Perna

B - Peito, triceps, Abdominal, Perna

Ambas as fichas com exercícios conjugados, acho que é a nomeclatura para isso é supersérie correto?

Corro por cerca de 30min antes de realizar a ficha e outros 30min pós...

E às quartas feiras jogo futebol...

Abs

Postado

Então pessoal... continuando

Malhei quarta feira por volta das 19h, fiz 25min de aeróbico, e malhei tranquilo... Fui jogar futebol etc...

Ontem, quinta feira, não consegui fazer mais que 20min de aeróbico devido ao desgaste do futebol, pernas doendo etc, inclusive, não realizei o treino de perna, para não sobrecarregar meus músculoes e tendões...

Fora isso, malhei costas e bíceps normalmente...

Surpresa! Ontem não aguentei e resolvi me pesar, perdi 1kg, desde domingo... agora estou com 100kg... ontem eu saí e fui colocar um cinto que estava "certo" em minha cintura, no último buraco. Minha supresa, já que eu não o utilizava desde 6ª passada, foi que ele está mais folgado, quase indo para o penúltimo buraco!

Parece que o animal cuts tá gerando alguns resultados, mas parece que meu corpo se acostumou um pouco, não tenho ficado com tanta sede mais, apesar de estar tomando mais água do que tomava antes de começar com a suplementação.

É isso, hoje viajo, treino só segunda, devo dar uma corrida sábado e domingo. Abs!

Outra coisa, comprei Malto, Albumina e Whey Protein. Quero ganhar um pouco mais de massa muscular para ajudar no processo de emagrecimento. Minha massa magra na avaliação do mês passado acusou 76kg...

Postado

Fala galera...

Então, tenho tomando meu Animal Cuts normalmente, não tenho sentido nenhum efeito colateral, mas ME PARECE que minhas medidas deram uma diminuida, meu cinto andou um buraco :D

E eu deu uma pesada ontem. Eu estava a um mês atrás com 101.2kg, ontem, eu me pesei e deu 99.3kg, não sei se é resultado da malhação ou se o animal tá ajudando alguma coisa, mas me parece que sim, já que a questão do cinto, eu percebi de uma semana pra cá...

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...