rodrigo25 Postado 20 de setembro de 2010 Postado 20 de setembro de 2010 e ai galera blz: comecei a tomar o m-drol semana passada e ai veio um probleminha: pareceu uma hemorroida! pode ser coincidencia mas apareceu. o que vcs acham? o resto ta blz, sem demais efeitos!
oozaru Postado 20 de setembro de 2010 Postado 20 de setembro de 2010 pode ser porque tu fez muita força... sério huahuahua
rodrigo25 Postado 20 de setembro de 2010 Autor Postado 20 de setembro de 2010 entao cara foi nao! pode ser pq eu ja tive esse probleminha e ai coincidiu de voltar justo no inicio do m-drol!será?
nunoslb-83 Postado 20 de setembro de 2010 Postado 20 de setembro de 2010 Tá tomando M-drol como supositório? kkkkk Manda com água e engole, não empurra pelo bunda dentro não...kkk
rodrigo25 Postado 21 de setembro de 2010 Autor Postado 21 de setembro de 2010 kkkk... é pra rir.. rsrsrs. nao cara, nao tomo do jeito que vc está dizendo! estou tomando ele junto com o no shotgun. por ser um vasodilatador (o shotgun), ele causa uma dilatação dos vasos. acho que possa ser um efeito do shotgun. vcs concordam?
nunoslb-83 Postado 21 de setembro de 2010 Postado 21 de setembro de 2010 Sim...de certeza que é mais do shotgun.Ve se o produto contem beta-alanina, pois beta dá uma comichão phodida e formigueiro que pode ser o motivo das suas hemorroidas...não coça muito nem tenta pressionar kkkk
rodrigo25 Postado 21 de setembro de 2010 Autor Postado 21 de setembro de 2010 blz cara, nao to coçando nem pressionando kkkk. to usando xilodase. rsrs. abraços.
thiagojsb Postado 3 de novembro de 2010 Postado 3 de novembro de 2010 Cara, tbm apareceu uma em min. Será que é a beta-alanina? Começou com coceira e agora apareceu.. vou suspender...estou no segundo pote A xilodose resolveu? abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora