(BROLLY) Postado 21 de setembro de 2010 Postado 21 de setembro de 2010 Pessoal o treino dos 300 é assim: a) Elevações - 25 reps Deadlifts com £ 135 - 50 reps c) Flexões - 50 reps d) salta de 24 polegadas Box - 50 reps e) escovas Floor - 50 reps f) Limpeza de braço único e-Press com Kettlebell £ 36 - 50 reps g) Elevações - 25 reps pessoal eu não tenho espaço para fazer elevações e queria fazer um treino 300 uma vez por semana enquanto l e deixava esse treino para o dia antes do meu descanso,pessoal so que eu não sei se isso iria prejudicar o meu treino actual eu queria fazer esse treino com abdominal,halteres e.t.c acham que vale a pena?
PauloEgídio Postado 21 de setembro de 2010 Postado 21 de setembro de 2010 Amigo vc presisa de um treino ESPECIFICO pra ti... Cara nao adianta falar pra ti , não se baseie em 300 nem rock balboa nem nada.. vc presisa ver oq funciona pra ti
(BROLLY) Postado 21 de setembro de 2010 Autor Postado 21 de setembro de 2010 Sim cara eu sei apenas queria experimentar um treino desses acho que iria ser bom,poderia fazer o treino dos 600(inventado)
Moderador Locemar Postado 21 de setembro de 2010 Moderador Postado 21 de setembro de 2010 O problema é que desde que voce entrou no fórum, voce nao se decide. Nao sabe o que faz. Cada dia voce abre um tópico novo pra dizer sobre um treino louco que voce inventou. Escolha o que voce quer primeiro e foque naquele treino. Nao é fazer por 3 dias e depois vir aqui dizer que nao deu resultado. Faça por 2 meses um treino bem montado e com boa dieta. Compra uma bicicleta e vai pra academia.
(BROLLY) Postado 21 de setembro de 2010 Autor Postado 21 de setembro de 2010 hum tens razão tipo mas pelo contrario eu tenho tido bons resultados mas vou fazer o que tu disseste mesmo
BLACKBOY Postado 22 de setembro de 2010 Postado 22 de setembro de 2010 veio, teus topicos saum muito loko cara. pelo amor de Deus decida-se! onde vc tira esses treinos??? vc ao menos sabe o que signifiam cada um deles??? vc ja experimentou o basico??? na boa veio, tem calma ae, num faça como muitos iniciantes q tem na minha academia naum, chegaum com duas semanas ja kerem fazer treinos de proficionais q eles copiaum na net, treinos avançados, e todo tipo de lokura q arrumam. sabe qual o resultado mais rapido que 90% desses conseguem?? A DESISTENCIA.
Reinaldo.Gomes Postado 22 de setembro de 2010 Postado 22 de setembro de 2010 'treino dos 300' deve combinar bem com 'dieta da lua' ou algo assim.
Décio Paiva1338434563 Postado 22 de setembro de 2010 Postado 22 de setembro de 2010 (BROLLY) disse: hum tens razão tipo mas pelo contrario eu tenho tido bons resultados mas vou fazer o que tu disseste mesmo je nem lembro mais quantas vezes vc disse isso
BLACKBOY Postado 23 de setembro de 2010 Postado 23 de setembro de 2010 Reinaldo.Gomes disse: 'treino dos 300' deve combinar bem com 'dieta da lua' ou algo assim. cara pelo amor de Deus num faça isso, vc vai endoidar o cara... sem contar no fato dele criar mais "300" topicos perguntando se a dieta da lua, do sol, das estrelas, das galáxias, dos planetas funciona melhor com um treino maluco que ele axou por ae.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.