MagraoCresceu Postado 24 de setembro de 2010 Autor Postado 24 de setembro de 2010 eu nao sinto cansar legal a perna só com 3 séries de agachamento e leg. faço 4x8 e colocaria adutora. e daqui uns 2 meses, agachamento livre no lugar do hack e faria a flexora no dia de quadríceps. Você está certo, fiz 4 séries no treino de hoje e senti uma diferença brutal. De hoje em diante, quadríceps 4 x 8. A questão do agachamento livre já estou estudando, quero avançar um pouco mais no hack antes de partir para o livre, questão de tempo mesmo. Valeu, abs.
Fernando Bull Postado 24 de setembro de 2010 Postado 24 de setembro de 2010 Esse trem de nao ter lombar pro livre e balela, começa soh com a barra e vai aprendendo o movimento, quando voce começar a colocar carga, sua lombar vai ficando mais forte tambem.
MarcosAGV Postado 24 de setembro de 2010 Postado 24 de setembro de 2010 cara, acho q está bem pobre sim o treino. faz uma piramide ao menos ae, subindo o peso e diminuindo series, começando de 15 rep.
Fernando Bull Postado 24 de setembro de 2010 Postado 24 de setembro de 2010 Não tinha lido antes, então se você treina posterior e panturrilha, beleza ta de acordo. Pode ficar no hack se quiser, mas ainda o livre é melhor.
MagraoCresceu Postado 27 de setembro de 2010 Autor Postado 27 de setembro de 2010 cara, acho q está bem pobre sim o treino. faz uma piramide ao menos ae, subindo o peso e diminuindo series, começando de 15 rep. A questão da pirâmide também é interessante, vou avaliar!
MarcosAGV Postado 27 de setembro de 2010 Postado 27 de setembro de 2010 A questão da pirâmide também é interessante, vou avaliar! disse errado, nao é pra diminuir series, acho q vc entendeu, mas vale corrigir.. rs é aumentando carga e diminuindo repetiçoes, nao faço nenhuma serie sem piramide, é um fator fundamental pra se chegar a falha.
MagraoCresceu Postado 28 de setembro de 2010 Autor Postado 28 de setembro de 2010 disse errado, nao é pra diminuir series, acho q vc entendeu, mas vale corrigir.. rs é aumentando carga e diminuindo repetiçoes, nao faço nenhuma serie sem piramide, é um fator fundamental pra se chegar a falha. estou fazendo 12x10x10x8! mais alguém para avaliar o meu treino? abs!
MagraoCresceu Postado 7 de outubro de 2010 Autor Postado 7 de outubro de 2010 Sei que ninguém gosta de "up", ainda mais de um usuário pouco assíduo, mas espero que alguns entendam e resolvam contribuir com o tópico!
Reinaldo.Gomes Postado 7 de outubro de 2010 Postado 7 de outubro de 2010 Do que exatamente você ainda precisa?
MarcosAGV Postado 8 de outubro de 2010 Postado 8 de outubro de 2010 já q tu quer mais, eu ainda melhoraria a piramide ae, começaria de 15rep. mesmo.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.