Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ON, OFF


johnrodnei_

Post Destacado

OLa pessoal!

Ja leio este forum a alguns meses e resolvi escrever e compartilhar com vcs meus treinos e dieta.

Eu treino a 1 ano e 7 meses(comecei com 103Kg e barrigudo) e desde o ano passado estou trabalhando no sistema ON, OFF. Este é meu ultimo mês no OFF e no mes que vem começo o On e gostaria que me dessem uma dica quanto a dieta e suplementação. Descreverei minha dieta atual e os suplementos que tomo e dpois as que pretendo.

tenho 1,70 de altura, 80Kg, 14% de gordura(no ON pretendo chegar a 10%).

Manhã

06:35 Whey Optmum GS(25g) , mel(1colher de sopa), banana(1 unidade de caturra) e um cereal integral(1 xícara)

09:35 Frutas(geralmente 2peras e 2morgota, mexirica sei la) e café com leite sem açucar(200ml)

12:35 Batata(2 batatas grandes), feijão(1 xícara), 1 xuxu, 2 cenouras, 200g de frango assado sem pele.

15:35 frutas (2 peras e 2 maçãs), Whey Optmum GS(25g)

18:35 1 sanduiche com 1 fatia presunto e 1 colher de mel e 1 pão integral

19:50 Pré-treino 1dose de malto, 2 caps de GH Tropin

21:50 Pós-treino Whey Optmum GS(25g), Mel e 2 caps de GH Tropin

22:30 2 Ovos cozidos, 3 caps de tribulus Optmum

Essa é minha rotina OFF, pretendo para o ON fazer quase o mesmo, tirando esse GH Tropin que não gostei muito, o tribulus tbm sai, sai a malto, entra a Dextrose junto com o Whey no pós e vou comprar ou um Nanovapor ou um Superpump250. Tbm diminuir o Carboidrato. É isso, espero que possam me ajudar avaliando e dano as suas opiniões. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...