PauloEgídio Postado 23 de setembro de 2010 Autor Postado 23 de setembro de 2010 Locemar eu já faço a remada baixa.. Remada cavalinho com apoio , remada baixa , pulley frente e remada unilateral .. Queria substituir a remada unilateral por algum similar , qual vc recomenda?
Reinaldo.Gomes Postado 24 de setembro de 2010 Postado 24 de setembro de 2010 o pulley q me referi é a puchada com o triangulo no peito.. então é pulley frente, não costas. pelo que eu sei, a ênfase de pegada fechada assim é mais pro meio das costas, pra espessura. Comecei a trabalhar peito/triceps e costas/biceps a uns 2 semanas... antes tava fazendo ao contrario e vc faz como? costas e tríceps, peito e bíceps Já pensei em fazer triceps/biceps e costas/peito , mais pra 3 meses acho q nao rola né? só fazendo pra saber.
Reinaldo.Gomes Postado 24 de setembro de 2010 Postado 24 de setembro de 2010 Locemar eu já faço a remada baixa.. Remada cavalinho com apoio , remada baixa , pulley frente e remada unilateral .. Queria substituir a remada unilateral por algum similar , qual vc recomenda? cara, similar a unilateral voce ja ta fazendo a remada baixa, se for com pegada fechada. aliás, é a mesma coisa, só é unilateral. qualquer remada/puxada com triângulo seria 'similar'. mas se voce ja ta fazendo remada baixa e pulley frente com pegada fechada, não vejo porque colocar MAIS UM com pegada fechada. eu to fazendo: pulley costas pulley frente triângulo remada curvada pulldown (pullover pra costas)
MarcosAGV Postado 24 de setembro de 2010 Postado 24 de setembro de 2010 sobre panturrilhas, já q vc só tem opçao de fazer no leg, faça mais series, como se em dois aparelhos, acredito q só um ex. é pouco. desde q percebi q perdia mt no treino biceps com costas, inverto a ordem do treino, simples, talvez vc q esteja começando resolva. mas se já estiver pegando cargas altas, o melhor é separar, minha atençao aos biceps tem q ser maior, e por isso treino ele tranquilamente em dia de perna, o unico ex. p/ superior nesse dia. aumentar o peso como já disseram varia, mas é interessante vc tentar aumentar na ultima serie o peso q se conseguir, é interessante fazer isso em qq exercicio, mas vai aos poucos, percebendo o seu desenvolvimento.
PauloEgídio Postado 25 de setembro de 2010 Autor Postado 25 de setembro de 2010 Hoje fiz 4x15 no leg normal a panturrilha porem fiz bem concentrado e quando levantava o peso ,qdo tava no máximo de amplitude tentava força mais ainda... nossa destruiu as panturrilha queimaram de mais.. acho q o treino hoje rendeu.. por inquanto vo fica só no leg mesmo ve se elas se desenvolvem ai mais pra frente uso umas tecnicas de intensidade!
Everton Santos Postado 27 de setembro de 2010 Postado 27 de setembro de 2010 O pessoal já disse tdo, apenas gostaria de fazer uma observação: eu acho 4 séries muito pouco para estimular as panturrilhas, tenta dobrar as séries apenas, ou fazer aquele do smith que o locemar comentou. E o Pulley Frente no triângulo vai ter a mesma característica de uma Remada, é só olhar a posição dos cotovelos na movimentação desse Pulley e do Pulley Frente aberto.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora