Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
o pulley q me referi é a puchada com o triangulo no peito..

então é pulley frente, não costas. pelo que eu sei, a ênfase de pegada fechada assim é mais pro meio das costas, pra espessura.

Comecei a trabalhar peito/triceps e costas/biceps a uns 2 semanas... antes tava fazendo ao contrario e vc faz como?

costas e tríceps, peito e bíceps

Já pensei em fazer triceps/biceps e costas/peito , mais pra 3 meses acho q nao rola né?

só fazendo pra saber.

Postado
Locemar eu já faço a remada baixa..

Remada cavalinho com apoio , remada baixa , pulley frente e remada unilateral ..

Queria substituir a remada unilateral por algum similar , qual vc recomenda?

cara, similar a unilateral voce ja ta fazendo a remada baixa, se for com pegada fechada. aliás, é a mesma coisa, só é unilateral.

qualquer remada/puxada com triângulo seria 'similar'.

mas se voce ja ta fazendo remada baixa e pulley frente com pegada fechada, não vejo porque colocar MAIS UM com pegada fechada.

eu to fazendo:

pulley costas

pulley frente triângulo

remada curvada

pulldown (pullover pra costas)

Postado

sobre panturrilhas, já q vc só tem opçao de fazer no leg, faça mais series, como se em dois aparelhos, acredito q só um ex. é pouco.

desde q percebi q perdia mt no treino biceps com costas, inverto a ordem do treino, simples, talvez vc q esteja começando resolva.

mas se já estiver pegando cargas altas, o melhor é separar, minha atençao aos biceps tem q ser maior, e por isso treino ele tranquilamente em dia de perna, o unico ex. p/ superior nesse dia.

aumentar o peso como já disseram varia, mas é interessante vc tentar aumentar na ultima serie o peso q se conseguir, é interessante fazer isso em qq exercicio, mas vai aos poucos, percebendo o seu desenvolvimento.

Postado

Hoje fiz 4x15 no leg normal a panturrilha porem fiz bem concentrado e quando levantava o peso ,qdo tava no máximo de amplitude tentava força mais ainda... nossa destruiu as panturrilha queimaram de mais.. acho q o treino hoje rendeu.. por inquanto vo fica só no leg mesmo ve se elas se desenvolvem ai mais pra frente uso umas tecnicas de intensidade!

Postado

O pessoal já disse tdo, apenas gostaria de fazer uma observação: eu acho 4 séries muito pouco para estimular as panturrilhas, tenta dobrar as séries apenas, ou fazer aquele do smith que o locemar comentou.

E o Pulley Frente no triângulo vai ter a mesma característica de uma Remada, é só olhar a posição dos cotovelos na movimentação desse Pulley e do Pulley Frente aberto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...