Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda, iniciante na área de suplementos


FelipeRRM

Post Destacado


  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Axo que vo crescer antes então. Eu já vejo resultados bacanas sem tomar nada, vou começar a tomar e ver no que dá. Mas tenho 2 dúvidas:

1- Falaram umas paginas atrás que ou é perder gordura ou ganhar musculo, então no treino de ganhar massa, pra que ajuda o aeróbico?

2- Nesse treino de ganhar massa pode meter um termo pra ajudar a queimar um pouquinho de gordura também ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Axo que vo crescer antes então. Eu já vejo resultados bacanas sem tomar nada, vou começar a tomar e ver no que dá. Mas tenho 2 dúvidas:

1- Falaram umas paginas atrás que ou é perder gordura ou ganhar musculo, então no treino de ganhar massa, pra que ajuda o aeróbico?

2- Nesse treino de ganhar massa pode meter um termo pra ajudar a queimar um pouquinho de gordura também ou não?

Cara, na minha opiniao eh melhor vc secar primeiro, pois assim quando vc for ganhar massa vc ja ganha com qualidade e tem a propria ajuda dos musculos novos para consumir energia e evitar que vc acumule gordura.

se quiser aerobico faça até 2 vezes na semana 20min. nao mais.

e nao cara... se for pra ganhar massa compre suplementos para ganho de massa e monte sua dieta para ganho tambem!

eu nao faria como vc se esse fosse o meu caso... mais vai de vc... eh soh minha opiniao...

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Axo que é o que eu vou fazer. Crescer primeiro.

Então aí vai mais dúvidas, lembrando que é pra crescer primeiro:

1- Nada de termos né?

2- Faço aeróbico maneiradamente ou capricho?

3- Whey é essencial né?

4- Achei um CA 1.000mg de óleo de cártamo, isso ajuda? (É da probiótica)

Lembrando que quero ganhar a maior massa possível, tentando não ganhar gordura junto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Invem mais

1-Que marca de Whey é melhor?

2-Esse CA da probiótica não pode me ajudar em nada? Já tá aqui, não estaria investindo nada.

3-Além de Whey devo tomar mais alguma coisa? Malto, albumina, creatina, aquelas coisas de NO2 etc?

4-Mas se eu não fizer o aeróbico vou ganhar peso sim, mas de gordura!!! Ou estou enganado? Não quero engordar mais do que já estou, porque pra perder depois é uma luta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 A que mais ta saido eh 100% whey da optimum.

2 Cara. pode até tomar esse CA ai mais nao espere muita coisa nao... faça aerobico umas 2x por semana moderado.

3 pode tomar Malto/dextrose com whey, albumina ao acordar e antes de dormir, creatina se quiser e NO se quiser tambem...

4 Faça mais moderado e foque nos pesos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...