rafaelcorrea Postado 11 de julho de 2002 Autor Compartilhar Postado 11 de julho de 2002 Em 2002-07-11 11:44, almirf escreveu: Rafael Maltodextrina é de Carbo simples ou complexo ? e o Dextrosol ?? Ambos Simples, ou seja, Indice Glicêmico alto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CKIKO Postado 20 de agosto de 2002 Compartilhar Postado 20 de agosto de 2002 mas quanto é alto, quanto é baixo, quanto é bom? quando se deve comer alto ig, e baixo? eu malho de noite. valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hellraiser Postado 20 de agosto de 2002 Compartilhar Postado 20 de agosto de 2002 Alto IG - Apos Baixo IG - Antes Alto IG - Acima de 50% Baixo IG - Abaixo de 50% Acho que é isso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CKIKO Postado 20 de agosto de 2002 Compartilhar Postado 20 de agosto de 2002 50? QUASE TODOS TEM ACIMA DE 50. TEM UNS Q TEM ATÉ 100 AI EU QUERO SABER QUANTO É ALTO E QUANTO É BAIXO, EM NUMERO, NAO EM PORCENTAGEM MAS, MEMSO ASSIM, VALEU Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hellraiser Postado 21 de agosto de 2002 Compartilhar Postado 21 de agosto de 2002 nesse site têm bem mais alimentos(em inglês) http://www.mendosa.com/gilistold.htm Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MonsteR Postado 21 de agosto de 2002 Compartilhar Postado 21 de agosto de 2002 Só confirma se eu entendi... Devo comer carbo complexo o dia todo(treino a noite), e um pouco antes de treinar e dps do treino, tenho q comer carbo simples e de preferência com amino e proteina?? Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelcorrea Postado 17 de setembro de 2002 Autor Compartilhar Postado 17 de setembro de 2002 Correto amigo. Para manter os níveis de energia mais estáveis possível, cunsuma sempre carboidratos de indice glicêmico baixo. Na refeição pós treino você pode consumir carboidratos de IG alto justamente para repor as reservas de glicogênio muscular que foram perdidas em seu treino. Lembrando também que as proteinas sçao fundamentais não só na refeição pós treino, mas no restante do dia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lrcda Postado 15 de dezembro de 2004 Compartilhar Postado 15 de dezembro de 2004 Pessoal, vale a pena dá uma olhada neste artigo da CDOF : http://www.cdof.com.br/nutri8.htm E está em português . Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_TST_ Postado 16 de dezembro de 2004 Compartilhar Postado 16 de dezembro de 2004 este topico poderia virar fixo Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcos Castro Postado 17 de dezembro de 2004 Compartilhar Postado 17 de dezembro de 2004 Rafael Maltodextrina é de Carbo simples ou complexo ? e o Dextrosol ?? A Maltodextrina é um carboidrato complexo, com vários açúcares, necessita claro da digestão para converte-se em glicose sanguínea, é um carboidrato de absorcao gradativa, perfeito para treinamentos mais intensos, carboidratos simples é a frutose , glicose...a malto é um carbo de baixo IG e a dextrose é um carbo de alto IG, a maltodextrina pode ser tomada antes do treino, durante o treino e depois do treino! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora