Dextrose Postado 1 de abril de 2005 Postado 1 de abril de 2005 A Maltodextrina é um carboidrato complexo, com vários açúcares, necessita claro da digestão para converte-se em glicose sanguínea, é um carboidrato de absorcao gradativa, perfeito para treinamentos mais intensos, carboidratos simples é a frutose , glicose...a malto é um carbo de baixo IG e a dextrose é um carbo de alto IG, a maltodextrina pode ser tomada antes do treino, durante o treino e depois do treino! eu tenhu Malto aqui ..e na embalagem ta escrito Carbo complexo
Capo cdo Postado 3 de abril de 2005 Postado 3 de abril de 2005 ae cara da umas sugestoes d um rango pre treino d baixo ig...sendo q eu almoço as 13:30 e treino as 16:00. valeu abraço
EM.Leozinho Postado 4 de abril de 2005 Postado 4 de abril de 2005 aew moderadores coloca esse topico como fixo muito interessante ele e que ira ajudar muitas pessoas
Capo cdo Postado 10 de abril de 2005 Postado 10 de abril de 2005 ninguem vai citar um rango d baixo ig pro pre treino????
off_box Postado 13 de abril de 2005 Postado 13 de abril de 2005 curti muito o tópico..parabéns, deve ter ajudado muita gente que não saca disso. eu curti por causa da tabela
gabows888 Postado 13 de abril de 2005 Postado 13 de abril de 2005 ninguem vai citar um rango d baixo ig pro pre treino???? batata doce com peito de frango ou pao integral com blanquet de peru/ricota
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.