sean2202 Postado 27 de setembro de 2010 Postado 27 de setembro de 2010 Nao sei se o lugar certo para perguntar. Mas o uso da ritalina afeta de alguma maneiro o ganho de massa magra?
ziongp Postado 27 de setembro de 2010 Postado 27 de setembro de 2010 Com a RItalina sua capacidade de concentração (foco) aumenta consideravelmente. Não acredito que isso inclua ganho de massa magra. Lembrando que Ritalina é droga geralmente receitada para pessoas com TDHA (Transtorno e Deficit de Atenção e Hiperatividade). Existem melhores meios de se obter massa magra a um custo e risco muito menor. Abraços
sean2202 Postado 27 de setembro de 2010 Autor Postado 27 de setembro de 2010 eu usava ritalina pelo TDAH, mas parei, e estou pensando em voltar, por isso queria saber se iria atrapalhar em alguma coisa.
Danieldofdb Postado 20 de abril de 2011 Postado 20 de abril de 2011 Pode prejudicar um pouco o apetite, mas é bastante relativo pois há relatos de um aumento de ansiedade e conseqüentemente do apetite. De todo modo se você leva seus treinos a sério, saberá administrar a alimentação nas medidas e nos horários certos, seja com pouca ou muita "fome". Em relação ao treino, se você é tdah, certamente trará ótimas melhorias. Ritalina melhora sua concentração e capacidade cognitiva, logicamente vai possibilitar um treino muito mais focado e proveitoso.
Mac_mac Postado 26 de novembro de 2016 Postado 26 de novembro de 2016 Para TDAH pode ser que seja bom, mas eu tomei ritalina por um ano e tive efeitos colaterais bem ruins. Eu ficava bem desagradável socialmente, situações que aguçassem a agressividade geralmente eu arrumava conflito. Fiquei uns anos sem tomar e hoje tomo Aniracetam, que considero muito melhor, apesar de mais fraco. O Aniracetam aumenta a auto-confiança, sensação de felicidade, facilita os relacionamentos, a comunicação fica fluida, aumenta a criatividade (o que definitivamente a ritalina bloqueia) e aumenta o foco. Tem um site brasileiro com o nome Aniracetam, compro nele.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.