Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ritalina (Metilfenidato) e a musculacao


sean2202

Post Destacado


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Com a RItalina sua capacidade de concentração (foco) aumenta consideravelmente.

Não acredito que isso inclua ganho de massa magra.

Lembrando que Ritalina é droga geralmente receitada para pessoas com TDHA (Transtorno e Deficit de Atenção e Hiperatividade).

Existem melhores meios de se obter massa magra a um custo e risco muito menor.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Pode prejudicar um pouco o apetite, mas é bastante relativo pois há relatos de um aumento de ansiedade e conseqüentemente do apetite. De todo modo se você leva seus treinos a sério, saberá administrar a alimentação nas medidas e nos horários certos, seja com pouca ou muita "fome".

Em relação ao treino, se você é tdah, certamente trará ótimas melhorias. Ritalina melhora sua concentração e capacidade cognitiva, logicamente vai possibilitar um treino muito mais focado e proveitoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Para TDAH pode ser que seja bom, mas eu tomei ritalina por um ano e tive efeitos colaterais bem ruins. Eu ficava bem desagradável socialmente, situações que aguçassem a agressividade geralmente eu arrumava conflito. Fiquei uns anos sem tomar e hoje tomo Aniracetam, que considero muito melhor, apesar de mais fraco. O Aniracetam aumenta a auto-confiança, sensação de felicidade, facilita os relacionamentos, a comunicação fica fluida, aumenta a criatividade (o que definitivamente a ritalina bloqueia) e aumenta o foco. Tem um site brasileiro com o nome Aniracetam, compro nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...