Picapeiro Postado 28 de setembro de 2010 Postado 28 de setembro de 2010 Aee Galera, queria saber se poderia usar Creatina+Malto+Whey e M Drol da pra fazer um ciclo bacana? 19 anos 2 anos de acad 1,73 64kg
Pedro Canuto Postado 28 de setembro de 2010 Postado 28 de setembro de 2010 eu ficaria somente na Creatina+malto+ whey... acho que so com esses mais um dieta, voce consegui ganha massa...
Picapeiro Postado 28 de setembro de 2010 Autor Postado 28 de setembro de 2010 pior que ja fiz esse.. nao deu muito resultado nao, por isso que eu queria jogar o m drol ou um animal pak no lugar
Sidnei R. Postado 28 de setembro de 2010 Postado 28 de setembro de 2010 nunca usei o m-drol mas concordo com o Pedro, só acrescentaria albumina.
Picapeiro Postado 28 de setembro de 2010 Autor Postado 28 de setembro de 2010 nao sei se com o m drol daria um resultado maior.. . alguem ?
Pedro Canuto Postado 28 de setembro de 2010 Postado 28 de setembro de 2010 pior que ja fiz esse.. nao deu muito resultado nao, por isso que eu queria jogar o m drol ou um animal pak no lugar animal pak = so gasta dinheiro, so mais compra um multvitaminico.... cara eu acho então que o erro não esta nos suplementos, e sim na sua dieta.... (nos mostra a sua dieta ae...) e como o cara acima falou, joga so mais uma albumina...
Picapeiro Postado 28 de setembro de 2010 Autor Postado 28 de setembro de 2010 nao to fazendo dieta, pretendo começar depois que comprar esses ai, tem alguma sugestao de alguma dieta massa pra esse scuplemento ai? vlw
Pedro Canuto Postado 28 de setembro de 2010 Postado 28 de setembro de 2010 logo vi, que o erro estava ae, cara tira sua tmb, e faz assim 2g/kg corportal de carboidratos, e 3g/kg de proteinas... da um lida nesse topico ae, e pesquisa mais cara, qual quer coisa tamo ae... ABRAÇO!
Reinaldo.Gomes Postado 28 de setembro de 2010 Postado 28 de setembro de 2010 a dieta não é pra 'esses suplementos aí', é pro seu corpo. o suplemento que muda por causa da dieta, e não o contrário.
kryszor Postado 28 de setembro de 2010 Postado 28 de setembro de 2010 coisa de frango com medo do verao chegando...aiai ai tu ta a 2 anos na academia e ta com 64kg ? tu tinha qto qdo entrou ? 40? se tu nao tem dieta meu amigo.....tu nun vai ganhar massa nunca.....nem com tudo isso ai que tu quer comprar. abraços bons treinos, boa refeiçao.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora