Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Tirando a opção do verme...rs

Você nitidamente não está se alimentando corretamente, não o suficiente pra suprir suas necessidades físicas e também com um alimentos pouco nutritivos...Falta carbo, protein, falta tudo...além de muito espaço de tempo entre as refeições...tente mudar isso, ok?Beijo me liga... :wink:

Postado

Vem cá... Aonde ta os carboidratos? É por isso que da tristeza, moleza, falta de animo... Não tem pico nenhum de energia em momentos de necessidade.

Tenta dobrar o café da manhã e o almoço.

Dobrar que eu digo, é comer duas fatias, dobrar o arroz, etc.

Faz durante 3 dias, e volta a comentar.

Postado

Acho que antes de qualquer coisa é fazer um Check-Up, pode ser má-alimentação, excesso de treino, problemas de sono, falta de Zinco, princípio de depressão, anemia ... isso sem falar no verme citado pelo amigo.

Pode parecer atitude de mauricinho, mas eu iria à um médico e pediria um check-up...

Postado

Sugiro fortemente exames médicos, eu tive isto e descobrí muuuuuuito tempo depois de sofrer pra caramba que era hipotireoidismo, tem toda a cara pelo que voce está falando.

Procure um endócrino, por favor.

Postado

Faz examas sim.

Mas

Olha experiencia minha as vezes vc leva uma alimentação com mtos carbos com alto indice glicemico, ai fica sempre indisposta mesmo isso pelo fato da insulina.

Tente comer normalemnte carbos complexos ai na hora do treino tu come um simples ai vai ver q loucuraa ahuahuhauhauhauha

Postado

Tão complicando uma coisa simples!

É fato que a alimentação dela está ou estava muito ruim. Mude a alimentação primeiro, se nãao resolver, ai sim fazer exames e tal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...