Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
pq pelo o q eu vi, a cirurgia e muito pequena e po, 2 semanas da pra cicatrizar legal :D

não funciona bem assim. a cirurgia pode ser pequena, porém o fato de ser peuqena naum influi. duas semanas é muito pouco.

uns 30 no minimo, pra começar leve, dai uns 45 dias p o cara voltar com gás.

mais naum leve em consideração isso que to te falando, pois quem pode dizer com maior segurançao eh o medico dele.

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Imagina eu que ja to um mes parado vo fika mais um.

A ginecomastia começa a aparecer na puberdade, e podese extender pela adolescente.

Segundo estudos 95 por cento dos casos regridem ate os 17 anos.

Os outros 5 podem se extender ate meados da vida adulta.

E uma coisa normal que acontece nos homens, mas alguns desafortunados (como eu) tem que conviver com isso por mais tempo, sendo a cirurgia a unica forma de correçao definitiva.

Por mais que seja uma cirurgia superficial, o ideal sao 4 semns de repous

Postado

não funciona bem assim. a cirurgia pode ser pequena, porém o fato de ser peuqena naum influi. duas semanas é muito pouco.

uns 30 no minimo, pra começar leve, dai uns 45 dias p o cara voltar com gáz.

mais naum leve em consideração isso que to te falando, pois quem pode dizer com maior segurançao eh o medico dele.

po, tomara que seje menos, vou ver depois isso, mas nao existe aqueles cremes e remedios para tomar, para ajudar na recupercao e cicatrizacao

Postado
Vitamina C ajuda a cicatrizar, mas siga oque seu medico falar, nao se afobe, o cara vai cortar seu peito

hahahaha, nao e o meu peito nao, e o meu primo, enfim, vlw pelas dicas

PS-Vitamina C ajuda a cicatrizar qualquer machucado?

Postado

vale lembrar que vitamina C naum é igual merthiolate.

eh antioxidante, inibe tb o cortizou da um grau no sist.imunologico e ae vai.

vale lembrar que a saude esta em primeiro lugar, naum adianta kerer colocar "o carro na frente dos bois", minha opiniao eh ele seguir a orientaçao do medico, passado o periodo de recuperação voltar ao medido p ver como foi a recuperação.

agora pensa imagina como eu... ele vai malhar antes de se recuperar e termina tendo complicações pos cirúrgicas da mais simples como um absesso, ae vai ter que tirar esse absesso que por sinal naum eh mt agradavel, tudo isso pq naum respeitou o tempo de repouso.

mas como diz o ditado "se conselho fosse bom naum se dava, se vendia!"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...