Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto tempo sem treinar


Patrickfluzao

Post Destacado

pq pelo o q eu vi, a cirurgia e muito pequena e po, 2 semanas da pra cicatrizar legal :D

não funciona bem assim. a cirurgia pode ser pequena, porém o fato de ser peuqena naum influi. duas semanas é muito pouco.

uns 30 no minimo, pra começar leve, dai uns 45 dias p o cara voltar com gás.

mais naum leve em consideração isso que to te falando, pois quem pode dizer com maior segurançao eh o medico dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagina eu que ja to um mes parado vo fika mais um.

A ginecomastia começa a aparecer na puberdade, e podese extender pela adolescente.

Segundo estudos 95 por cento dos casos regridem ate os 17 anos.

Os outros 5 podem se extender ate meados da vida adulta.

E uma coisa normal que acontece nos homens, mas alguns desafortunados (como eu) tem que conviver com isso por mais tempo, sendo a cirurgia a unica forma de correçao definitiva.

Por mais que seja uma cirurgia superficial, o ideal sao 4 semns de repous

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não funciona bem assim. a cirurgia pode ser pequena, porém o fato de ser peuqena naum influi. duas semanas é muito pouco.

uns 30 no minimo, pra começar leve, dai uns 45 dias p o cara voltar com gáz.

mais naum leve em consideração isso que to te falando, pois quem pode dizer com maior segurançao eh o medico dele.

po, tomara que seje menos, vou ver depois isso, mas nao existe aqueles cremes e remedios para tomar, para ajudar na recupercao e cicatrizacao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vale lembrar que vitamina C naum é igual merthiolate.

eh antioxidante, inibe tb o cortizou da um grau no sist.imunologico e ae vai.

vale lembrar que a saude esta em primeiro lugar, naum adianta kerer colocar "o carro na frente dos bois", minha opiniao eh ele seguir a orientaçao do medico, passado o periodo de recuperação voltar ao medido p ver como foi a recuperação.

agora pensa imagina como eu... ele vai malhar antes de se recuperar e termina tendo complicações pos cirúrgicas da mais simples como um absesso, ae vai ter que tirar esse absesso que por sinal naum eh mt agradavel, tudo isso pq naum respeitou o tempo de repouso.

mas como diz o ditado "se conselho fosse bom naum se dava, se vendia!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...