kaz Postado 2 de outubro de 2010 Postado 2 de outubro de 2010 huahuahah batata doce e frango todos os dias o dia inteiro enjoa... vai chegar uma hora que voce nem vai querer mais olhar pra eles hahaha experimenta levar umas barrinhas de cereais, de proteinas, frutas, alguma coisa. sanduiche de peito de peru vai bem, franguinho grelhado, pqp to com fome.
brunonunes978 Postado 2 de outubro de 2010 Postado 2 de outubro de 2010 quria saber se daria pra por no pos treino glutamina+creatina+dextrose+whey?
Matheusbp Postado 2 de outubro de 2010 Postado 2 de outubro de 2010 quria saber se daria pra por no pos treino glutamina+creatina+dextrose+whey? sim, só não vai falar q é iniciante tbm né!?
Rochago Postado 6 de outubro de 2010 Postado 6 de outubro de 2010 O que você não pode é passar fome. Coma de 3 em 3 horas, tentando fazer uma refeição balanceada com carbo e proeteinas.
brunonunes978 Postado 28 de outubro de 2010 Postado 28 de outubro de 2010 Queria saber tbm se vale a pena por o real gain da universal no pré?...se não, gostaria de sugestões
Reinaldo.Gomes Postado 29 de outubro de 2010 Postado 29 de outubro de 2010 não. batata doce com frango.
Everton Santos Postado 29 de outubro de 2010 Postado 29 de outubro de 2010 entao mais eu estudo e trabalho dai faço academia anoite dai nao tenhu mtu tempo pra me alimentar ;/ oque eu posso faser? Ninguém tem esse tempo e é isso que diferencia os grandes dos pequenos.
Reinaldo.Gomes Postado 29 de outubro de 2010 Postado 29 de outubro de 2010 entao mais eu estudo e trabalho dai faço academia anoite dai nao tenhu mtu tempo pra me alimentar ;/ que raiva desgraçada que eu tenho de ouvir isso. passo quase 24 horas fora de casa, dia sim, dia não, entre trabalho e estudo, e não fico mais de 3 horas sem comer, isso porque eu só como oque levo de casa.
oozaru Postado 29 de outubro de 2010 Postado 29 de outubro de 2010 Ninguém tem esse tempo e é isso que diferencia os grandes dos pequenos. Everton tua frase ficou meio ambigua(?) ele pode interpretar que só é grande quem nao faz nada, mas o que tu quis dizer é que a diferenca entre o grande e o pequeno é a determinacao né?
Post Destacado