Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

E aí galera do forun blz?

Meu problema é o seguinte...

eu a 1 mês atrás estava com 83 quilos com 1,80...logo...acima do meu IMC...

meu instrutor disse para mim para eu correr pelo menos 20 min por dia...e se eu quiser tomar um termogênico que assim eu faça...

passado um mês...cortando o carbo da janta...as vezes mais diminuindo o carbo na janta do que cortando todo...

e correndo de 20 a 30 min por dia...

mas surgiu um problema...

hoje eu tenho 81 quilos...até aí tudo bem...IMC normal

só que algumas gordurinhas (NÃO MUITAS NA REGIÃO ABDOMINAL) E DOS LADOS...continuam

E tb senti que perdi massa magra.;..tinha 38 de braço...agora 35,5...perdi muita coisa...

minha dieta de suplementos é essa:

de manhã ao acordar é albumina

30 min antes do treino é maltodextrina, 2 tabletes de amino pawer plus (probiótica), e 4 tabletes de BCAA

pós treino é 2 tabletes de amino pawer plus, amino 2222, maltodextrina e wey protein.

ao durmir mais um copo de albumina

tomo creatina todos os dias ao acordar...antes estava fazendo 1 horas antes do treino e 12 horas depois...no inicio estava até dando certo mais depois parace que vai perdendo o efeito....

o Que vcs acham?

posso comer de tudo? afinal já estou com 81 quilos...mas dizem que podemos ganhar peso com massa magra...e eu quero isso!!!...

esses suplementos estão bom para tomar? algum desses que vcs não aprovam? continuo correndo? ou só corro de vez em quando? até eu secar mesmo que eu continue perdendo massa magra junto?

acho que o que meu instrutor disse era furada! no meu ver...

fiquei na maior depre...

até um tempo atrás o pessoal falava...vc tá mais forte...hoje falam...vc perdeu peso? snif

me ajudem? valeu a todos...

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
E aí galera do forun blz?

Meu problema é o seguinte...

eu a 1 mês atrás estava com 83 quilos com 1,80...logo...acima do meu IMC...

meu instrutor disse para mim para eu correr pelo menos 20 min por dia...e se eu quiser tomar um termogênico que assim eu faça...

passado um mês...cortando o carbo da janta...as vezes mais diminuindo o carbo na janta do que cortando todo...

e correndo de 20 a 30 min por dia...

mas surgiu um problema...

hoje eu tenho 81 quilos...até aí tudo bem...IMC normal

só que algumas gordurinhas (NÃO MUITAS NA REGIÃO ABDOMINAL) E DOS LADOS...continuam

E tb senti que perdi massa magra.;..tinha 38 de braço...agora 35,5...perdi muita coisa...

Isso e fodah, tbm quando era gordo tinha 42 de braço agora tenho 33, ;/

minha dieta de suplementos é essa:

de manhã ao acordar é albumina

30 min antes do treino é maltodextrina, 2 tabletes de amino pawer plus (probiótica), e 4 tabletes de BCAA

pós treino é 2 tabletes de amino pawer plus, amino 2222, maltodextrina e wey protein.

ao durmir mais um copo de albumina

tomo creatina todos os dias ao acordar...antes estava fazendo 1 horas antes do treino e 12 horas depois...no inicio estava até dando certo mais depois parace que vai perdendo o efeito....

cara tu tava tomando creatinha 1 hora antes do treino e 12 horas depois? o.O que eu saiba creatinha se toma antes e depois do treino...

o Que vcs acham?

Cara kd tua dieta de alimentos, tu so botou os suplementos...

posso comer de tudo? Cara nem tudo, pq voce quer ganha massa magra e não gordura., então se liga no que come.. afinal já estou com 81 quilos...mas dizem que podemos ganhar peso com massa magra...e eu quero isso!!!...

esses suplementos estão bom para tomar? cara ta bom, voce tem a base de tudo whey+malto+ albumina+ creatinha algum desses que vcs não aprovam? continuo correndo? sim, Continua correndo, 3x na semana ta de bom tamanho..... ou só corro de vez em quando? até eu secar mesmo que eu continue perdendo massa magra junto? Cara essa e a questão, qual se BF%?

acho que o que meu instrutor disse era furada! no meu ver...

fiquei na maior depre...

até um tempo atrás o pessoal falava...vc tá mais forte...hoje falam...vc perdeu peso? snif

me ajudem? valeu a todos...

ESPERO TER AJUDADO ABRAÇO!

Postado

você não aprende né cara, antes tomava creatina 1 horas antes do treino e 12 horas depois .. agora toma ao acordar?

brincadeira né cara .. já cansei de ver gente te aconselhando a tomar apenas no pós!

Postado

Heraldo, não era pra vc ter perdido tanta massa muscular tomando tdos esses suplementos.Concerteza tem algo errado pois perdeu apenas 2kg e conceguiu perder 2,5cm de braço...

Começa a correr alguns minutos depois do treino após suplementar; toma 2BCAA antes e 2 depois do treino e de uma analizada na refeição pré e pós concerteza ñ deve ser do nivel que seu metabolismo necessita.

Abraço. muita suplementação não é a solução!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...