Reinaldo.Gomes Postado 2 de outubro de 2010 Postado 2 de outubro de 2010 quando eu treino costas, eu sinto mais meu biceps do a propria costas ^^ provavelmente fazendo movimento curto, socando peso e não esticando o braço todo.
O Garoto Destemido Postado 3 de outubro de 2010 Postado 3 de outubro de 2010 provavelmente fazendo movimento curto, socando peso e não esticando o braço todo. Certamente.
Everton Santos Postado 3 de outubro de 2010 Postado 3 de outubro de 2010 .... Agora definição é baixo percentual de gordura aliado a musculatura hipertrofiada. Só pra completar: PARA QUALQUER GRUPO MUSCULAR/REGIÃO DO CORPO.
Viitor_7 Postado 3 de outubro de 2010 Autor Postado 3 de outubro de 2010 provavelmente fazendo movimento curto, socando peso e não esticando o braço todo. como assim? então teria que fazer o movimento até a metade e subir?
MarcosAGV Postado 3 de outubro de 2010 Postado 3 de outubro de 2010 como assim? então teria que fazer o movimento até a metade e subir? ele quis dizer exatamente isso, q vc provavelmente está fazendo o exercio curto, pela metade. e q com isso nao está treinando com a amplitude necessaria, essencial para se desenvolver o musculo. foi o q encontrei pra exemplificar a amplitude:
Reinaldo.Gomes Postado 3 de outubro de 2010 Postado 3 de outubro de 2010 como assim? então teria que fazer o movimento até a metade e subir? não. eu quis dizer que tem que puxar a barra, o triângulo ou o que quer que seja até encostar no peito, e depois subir até o braço ficar todo esticado. e esse cara do vídeo não está esticando o braço todo, e ainda tá dando tranco que é uma beleza. exemplo a não se seguir.
Viitor_7 Postado 3 de outubro de 2010 Autor Postado 3 de outubro de 2010 não. eu quis dizer que tem que puxar a barra, o triângulo ou o que quer que seja até encostar no peito, e depois subir até o braço ficar todo esticado. e esse cara do vídeo não está esticando o braço todo, e ainda tá dando tranco que é uma beleza. exemplo a não se seguir.
Reinaldo.Gomes Postado 3 de outubro de 2010 Postado 3 de outubro de 2010 faz isso o que? esse eu considero um bom exemplo
Viitor_7 Postado 3 de outubro de 2010 Autor Postado 3 de outubro de 2010 faz isso o que? esse eu considero um bom exemplo o faz isso, eu queria dizer: eu faço o exercicio do video anterior, alias esse exercico tambm eu faço, se não me engano pego 56 e 64 kilos, respectivamente
Reinaldo.Gomes Postado 3 de outubro de 2010 Postado 3 de outubro de 2010 seja qual for a pegada, tente fazer o movimento completo e veja a diferença. provavelmente vai reduzir a carga.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora