Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

uma pessoa gordinha pode fazer abdominais?


Viitor_7

Post Destacado

então galera, eu tava numa rodinha de amigos, e eles tavam comentado sobre academia e talz...

ai eles falaram ke quando a pessoa eh mais gordinha, ela primero tem que perder mais gordura pra poder fazer os abdominais, senão fica grande a barriga do individuo, e falaram ke fica horrivel...

ai eu pensei, como eu era gordo, pesava 110 kilos mais de 30% BF, hoje peso 77, 78 kilos, com 12% BF, mas eu ainda tenho um pouquinho de gordura na região inferiror da barriga, perto da lombar, regiões proximas, e eu to com receio de crescer meu abdomen e ficar 'feio', bom, sei lá...

se alguem souber me explicar isso..

Ah, outra coisa, como eu conseguiria perder essa gordura na região citada? sem nenhum remedio, ou transgenicos

obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Quanto mais músculos vc tiver em seu corpo, mais seu metabolismo estará acelerado e mais calorias seu corpo irá queimar, o que acontece é que conforme vc vai ganhando musculos, gradualmente seu corpo tbm vai queimando gordura.

Essas rodinhas aí são foda, é cada uma que vc ouve. Pode fazer abdominal sim, tem problema não.

Pra perder a gordura localizada, vc vai precisar de uma boa dieta e um treino intenso, é como eu falei, conforme sua musculatura for aumentando, aos poucos vc vai queimando essa gordurinha, se vc tiver determinação ela sai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que falaram ate faz sentido. vejamos:

cara barrigudo numa academia fazendo abdominais visando hipertrofia-los e com uma dieta hipercalorica he provavel que a barriga de uma crescidinha msm, pois ira hipertrofiar os musculos abdominais(ou naum neh, vai saber...) e o excedente das calorias vao ser guardadas como gordura e tal. claro que isso é grosseiramente falando. acredito que niguem que se preocupe com seu corpo e malhe serio permitira que isso aconteça, mas aqueles que estaum na academia por estar, pq num tem o que fazer ou pela amizade da galera corre o risco...

um gordinho deve fazer abdominais assim como os homens devem fazer pernas e as mulheres a parte superior do corpo.

o corpo funciona como a participação de todos os orgaos e mebros do msm, sendo assim pq desprezar uma ou outra parte do corpo na hora de treina-lo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O abdomen é formado por vários musculos, é a mesma coisa que acontece quando treina qualquer musculo do corpo...ele cresce, o fato de ela ser gorda ou não, nao interfere em nada...A gordura abdominal só impede de aparecer os gomos, a definição...Aliás todos devem treinar os abdominais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...