Rafael Bueno Postado 3 de outubro de 2010 Postado 3 de outubro de 2010 Fala galera tudo tranquilo? então treino a 9 mêses, suplementei 1 mês somente com 3 Whey da probiotica e Dextrose, com uma dieta que eu fiz em 2 mês tive um aumento de 1cm no braço e o peso aumentei um pouco também, agora resolvi comprar mais algumas coisas, jack3d, Whey 5w da Body Action, Dextrose e Albumina Saltos, sobrou uma graninha, o'que daria pra mim comprar pra dar mais um grauzinho que não seja tão caro kkk
Moderador Locemar Postado 3 de outubro de 2010 Moderador Postado 3 de outubro de 2010 Frango, batata, ovo, atum.
Rafael Bueno Postado 3 de outubro de 2010 Autor Postado 3 de outubro de 2010 Batata Doce, Frango, Macarrão e Ovo cozido ja to mandando pra dentro a 5 mês hehe só atum que não, aqui é caro ai eu compro sardinha
Reinaldo.Gomes Postado 3 de outubro de 2010 Postado 3 de outubro de 2010 bcaa antes do treino. você treina perna?
Matheusbp Postado 3 de outubro de 2010 Postado 3 de outubro de 2010 se sobrou dinheiro muda esse whey seu pra um melhor. ou pode mandar creatina no pós, ou glutamina antes de dormir.
Rafael Bueno Postado 3 de outubro de 2010 Autor Postado 3 de outubro de 2010 bcaa antes do treino. você treina perna? sim, faço treino abc se sobrou dinheiro muda esse whey seu pra um melhor. ou pode mandar creatina no pós, ou glutamina antes de dormir. foda que ja peguei ele kkkk, é um dos melhorzinho custo x beneficio creatina não é pré-treino? qual seria a vantagem de tomar ela depois do treino ? sobre a glutamina você pode sugerir alguma? obrigado.
Moderador Locemar Postado 3 de outubro de 2010 Moderador Postado 3 de outubro de 2010 Também é difícil indicar algum suplemento sem saber o quanto sobrou. Eu indicaria glutamina. E sobre a creatina, tem um tópico fixo sobre isso: viewtopic.php?f=5&t=108103
Rafael Bueno Postado 3 de outubro de 2010 Autor Postado 3 de outubro de 2010 Também é difícil indicar algum suplemento sem saber o quanto sobrou. Eu indicaria glutamina. E sobre a creatina, tem um tópico fixo sobre isso: viewtopic.php?f=5&t=108103 então eu tenho R$75,00 que sobraram kkkk Vlw Locemar, muito obrigado por me passar o link sobre a creatina, bem interessante a materia.
Moderador Locemar Postado 3 de outubro de 2010 Moderador Postado 3 de outubro de 2010 Se vc tem certeza que nao precisa comprar mais nada pra dieta, pode gastar com BCAA.
Rafael Bueno Postado 3 de outubro de 2010 Autor Postado 3 de outubro de 2010 Se vc tem certeza que nao precisa comprar mais nada pra dieta, pode gastar com BCAA. pode me indicar algum ? obrigado novamente.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora