lhp Postado 4 de outubro de 2010 Postado 4 de outubro de 2010 Bem na época que eu tava ganhando muita massa,subi de 72 para 85 quilos praticamente em 1 mês e meio de pura massa e o BF nem aumentou,mais agora vou viajar com minha namorada por 10 dias...ou seja 10 dias sem musculação,vou perder muita massa?vou perder medidas?flexão e abdominal serve pra alguma coisa nesses dias que eu não fizer nada?
lhp Postado 4 de outubro de 2010 Autor Postado 4 de outubro de 2010 vai ser foda pq não dá pra manter dieta,não dá pra fazer academia,não dá pra fazer nada D= Fico doido se não vou 1 dia na academia,imagina 10!
Fernando Bull Postado 4 de outubro de 2010 Postado 4 de outubro de 2010 Rodou .... Perde muito não, quando você voltar e seguir a dieta direitinho denovo, você ganha de volta.
lhp Postado 4 de outubro de 2010 Autor Postado 4 de outubro de 2010 Perde MUITO não? vai perder um pouco então? fudeu véey kkkkkkkkkkk
Matheusbp Postado 4 de outubro de 2010 Postado 4 de outubro de 2010 calma amigo, 10 dias não irão fazer diferença na sua jornada de anos q vc ainda tem pela frente.
Reinaldo.Gomes Postado 4 de outubro de 2010 Postado 4 de outubro de 2010 não saber viver sem o inchaço pós treino é viver de ilusão.
PauloEgídio Postado 4 de outubro de 2010 Postado 4 de outubro de 2010 Cara uns 10 dias faz até bem pro SNC.... vc vai voltar "mais forte".
tna Postado 5 de outubro de 2010 Postado 5 de outubro de 2010 ganhou 13kg de massa pura em 1 mes e meio? ixi cara fica sussa, recupera rapidinho.
FUTURO PERSONAL44 Postado 5 de outubro de 2010 Postado 5 de outubro de 2010 Cara não atrapalha não,se és assim tão viciado podes fazer umas flexões,uns abdominais e umas elevações,podes fazer varias variações,come muitas proteínas para manter os ganhos mas 10 dias não atrapalham quando voltares os resultados vão ser maiores
MR.THOR Postado 5 de outubro de 2010 Postado 5 de outubro de 2010 Calma perua...10 dias se recupera rapidamente
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora