corredora Postado 4 de outubro de 2010 Postado 4 de outubro de 2010 Comprei o Animal Cuts, e vendo todos os componentes da fórmula confesso que me assustei com tanta coisa! E com tantos comprimidos! Só usei o thermo cuts até hoje, que inclusive estou na metade ainda... É um suplemento tranquilo o Animal Cuts? Ou é bem forte e posso ter alguma reação?
Supimpa_ Postado 5 de outubro de 2010 Postado 5 de outubro de 2010 Pelo o que eu li sobre ele realmente funciona, da uma procurada no forum que tem relato sobre o uso dele.
Ibanez Postado 5 de outubro de 2010 Postado 5 de outubro de 2010 aqui no Brasil pelo que mais vejo o pessoal conhece e usa mais o Lipo (6x, Black, For Hers (especialmente feito para mulheres)) mas lá fora no bb.com o animal cuts é muito mais citado e tem melhores notas do que o Lipo, vc fez uma excelente escolha apenas quanto a sugestão de uso no produto manda vc tomar um pack 30-45 minutos antes do treino e outro depois senão me engano, mas se vc tiver peso menor que 70 kilos acho eu q vc poderia mandar apenas um pack ao dia e é claro antes do treino...
corredora Postado 7 de outubro de 2010 Autor Postado 7 de outubro de 2010 Pois é... como tenho 60 Kg acho uma boa começar tomando um pack por dia, até mesmo para testar no início... devo tomar até em dias de não treino certo? Obrigada pessoal!
Moderador Locemar Postado 7 de outubro de 2010 Moderador Postado 7 de outubro de 2010 Pode começar tomando 1pack na primeira semana, mesmo nos dias que nao treinar. Na segunda semana comece tomando 2.
corredora Postado 1 de novembro de 2010 Autor Postado 1 de novembro de 2010 Oi pessoal, tomei coragem e omecei a tomar um pack hoje duas horas antes de malhar... acho que devia ter tomado 1h antes né? Amanhã faço certinho... Bjs
corredora Postado 10 de novembro de 2010 Autor Postado 10 de novembro de 2010 Tomando um pack só por dia não estou sentindo muita diferença, vou passar a tomar 2 de agora em diante...
corredora Postado 23 de novembro de 2010 Autor Postado 23 de novembro de 2010 Pessoal, após uns 15 dias tomando 1 pack por dia, não tenho diferença no peso. Não sei se devo começar a tomar 2 packs por dia... Tenho 60 Kg, o que vocês indicam?
Reinaldo.Gomes Postado 25 de novembro de 2010 Postado 25 de novembro de 2010 faz quanto tempo que voce treina? voce pode ter perdido gordura e ganhado massa muscular, ficando no mesmo peso. confira sempre com um teste de bf.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora