Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Monster Nitro + Creatina + Glutamina + Whey + Albumina


Post Destacado

Idade: 24

Altura 1,68

Peso 64,5

Cintura 77

Pulso 16

Bíceps 30,5

Bíceps Contraído 34,5

Tríceps 31

Ante Braço 27

Barriga da Perna 35

Coxa 53

Tórax Vazio 91

Tórax Cheio 94

Ombro 112

Abdômen 81

Gordura Corporal (BF) 16

Boa tarde pessoal, antes de tudo obrigado a todos por lerem este tópico.

É o seguinte estou com uma tremenda dúvida em relação a que horários devo tomar tais suplementos, ganhei 1 Monster Nitro Pack NO2 de um amigo meu, e a um mês exatamente aproveitei a promoção de uma loja e comprei um Kit de Massa Muscular que contém 1 Monster Nitro Pack NO2 + 1 Creatina 300gramas Monohidratada + 120 Cápsulas BCAA Plus + 900 gramas ISO Pro Whey todos da Probiótica, além disso aproveitei e comprei também 300 gramas de glutamina da Probiótica também, fora o que já tenho aqui em estoque comigo.

2 Monster Nitro Pack NO2 - Probiótica

1 ISO Pro Whey 900 gramas - Probiótica

1 Bv5 Whey Gradual Release 2000 gramas – BodyGenics

3 DreamPlex Light 700 gramas - BodyGenics

1 Albumax 500 gramas - MaxTitanium

1 Albumin W Tech 500 gramas – BodyAction

1 BCAA Plus 120 caps – Probiótica

1 BCAA 2400 linha Millenium 120 tabletes – Probiótica

1 Creatina Monohidratada Micronizada Pura 300 gramas – Probiótica

1 Glutamina 300 gramas – Probiótica

1 CarboMix 1000 gramas – MaxTitanium

Em média durará em torno de 40 a 50 dias todos esses suplementos pelas minhas contas e pela sugestão de uso nas embalagens.

Pesquisando muito na internet e afins encontrei inúmeros tópicos e artigos referente a como tomar creatina por exemplo entre os outros suplementos, vi por exemplo em alguns lugares falando que não é muito bom tomar creatina junto com cafeína e percebi que no monster nitro tem cápsulas de cafeína, e também vi em alguns lugares o pessoal comentando que não é bom tomar junto creatina + glutamina porque um compete com o outro na absorção do organismo ou coisa do tipo, sei que ninguém é “dono da verdade” e que muito é baseado na experiência de cada um, e por isso gostaria da ajuda de vocês caros amigos.

O que pensei na minha dieta para ganho de Massa Muscular é o seguinte:

Café da manhã

7:00 – 300 ml leite desnatado + 50 gramas de Cereal

300 ml de água mineral + 35 gramas de Whey (Bv5 Gradual Release) + 30 gramas de Aveia Quaker

Pré-Treino

9:30 – 300 ml de água mineral + 35 gramas de Dream Plex Light

2 tabletes BCAA 2400 linha Millenium

10:00 – 1 sachê monster nitro Pack no2

Pós Treino

11:30 – 300 ml de água mineral + 35 gramas Iso Pro Whey + 40 gramas de Malto + 6 gramas de creatina + 6 gramas de glutamina + 3 cápsulas de BCAA Plus + (1 sachê de monster nitro Pack no2)

Almoço

13:00

Meia concha (arroz e feijão) + 2 filé de frango ou 2 bife ou 1 lata de sardinha/atum (aqui irei variar dois dias na semana como carne vermelha, dois dias peixe e três dias frango)

Batata cozida

Salada á vontade

Lanche da tarde

16:00

2 fatias de pão integral + queijo light de minas ou queijo cottage + 5 fatias de peito de peru

200 ml de iogurte desnatado + 40 gramas de granola

Jantar

19:00

Meia concha (arroz e feijão) + 2 filé de frango ou 2 bife ou 1 lata de sardinha/atum (aqui irei variar dois dias na semana como carne vermelha, dois dias peixe e três dias frango) + Fruta (Banana ou Maça intervalo a cada dia)

Antes de Dormir

22:00

250 ml de água + 21 gramas de Albumax

2 tabletes BCAA 2400 linha Millenium

Bom pessoal não sou nenhum nutricionista nem nada relacionado a área da saúde, portanto antes de julgar ou criticar pensem nisso, e se estou aqui pedindo a vossa ajuda é porquê a necessito, as dúvidas que mais me “matam” estão relacionadas a hora de tomar a creatina e a glutamina, pois tem gente que fala que uma atrapalha a absorção da outra e tem gente que fala pra tomar creatina depois, porque tomar antes não vai dar aquele “gás” que muitos dizem que dá, porém esses dias na academia conversando com um conhecido que fez pós graduação em alguma coisa relacionada a fisiologia do exercício ele me disse, e garantiu que é melhor tomar a creatina antes e não depois ¬¬ portanto fico nessa maldita confusão e disse também que parece que tanto ela quanto a glutamina “competem” para ver qual será absorvida primeiro pelo nosso organismo, e esse negócio do café atrapalha mesmo na absorção da creatina ou isso é meio que um tipo de lenda que surgiu por ai?

Vou postar aqui a informação nutricional de cada um dos suplementos que tenho aqui.

2 sanchês de Monster Nitro

4 caps. BCAA (Proteína 2.1g, Leucina 880mg, Valina 632mg, Isoleucina 632mg)

4 tab. Vitamina C 45 mg

2 tab. Oblongo Proteína 1.1g

2 tab. Vitamina E 10mg

2 caps. Suplemento Vitamínico Mineral (Cálcio 128mg, Magnésio 44,5mg, Zinco 3,5mg, Niacina 8mg, Vitamina B2 0,65mg, Ácido Fólico 120mcg)

2 tab. Alimento Protéico Proteína 4,6g

4 cáps. Guaraná 1080 mg

2 cáps. Cálcio 400 mg

Sugestão de uso: ingerir um pack antes e outro logo após a atividade física

BCAA 2400mg Linha Milennium

2 tabletes

Proteínas 2,4g - Leucina 980mg, Valina 700mg, Isoleucina 700mg

BCAA Plus

3 cápsulas

Proteínas 2,4g – Leucina 985mg, Valina 707mg, Isoleucina 707mg

Sugestão de uso dos BCAA’s: tomar antes e após o treino.

Iso Pro Whey Porção 62g

Carboidratos 1g

Proteínas 54g

Gorduras totais e saturadas 0g

Aminograma por porção 62g

Isoleucina 3485

Leucina 7680

Valina 3556

Obs: Tem mais um monte de coisa que não irei listar (Ferro, Zinco, Iodo, Cobre, Cromo etc)

Creatina Monohidratada Micronizada Pura Porção de 3,0g (1 medida)

Sugestão de uso: consumir 1 medida por dia ¬¬ mas não fala se é antes ou após o treino.

Glutamina Powder Pure 300g Porção 5,0g

Sugestão de uso: consumir 5g misturar com água, também não fala antes ou depois do treino.

Bv5 Whey Gradual Release Porção 35g

Carboidratos 5g

Proteínas 25g

Gorduras Totais 1g

Gorduras Saturadas 0,2g

Dream Plex Light Porção 35g

Carboidratos 13g

Proteínas 15g

Gorduras totais 1g

Gorduras saturadas 0,25g

Obs: comprei ele pois para quem é revendedor bodygenics estava com um super desconto pague 1 leve 2 :D

Albumax Porção 21g

Carboidratos 1,2g

Proteínas 17g

Gorduras Totais, Saturadas 0g

Aminograma por porção 21g

Ácido glutâmico 2298mg

Isoleucina 978mg

Leucina 1458mg

Valina 1102mg

É isso ae pessoal, obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...