GUILSILVA Postado 9 de outubro de 2010 Postado 9 de outubro de 2010 Mais barato tipo uns 140 ~150 estourando Só me enviar mp q tenho pronta entrega.
Matheusbp Postado 10 de outubro de 2010 Postado 10 de outubro de 2010 falando em tomar jack3d mais creatina, eu to pensando em mandar meu SuperPump250 no pré e minha creatina Con-Cret no pós, algm acha exagero? (pq essa creatina é mt foda!) ou seria melhor tomar um de cada vez pra ter mais resultados?
oozaru Postado 10 de outubro de 2010 Postado 10 de outubro de 2010 exagero não é pq é normal combar pré treino com pós treino que também tem crea, como synthesize, size on... mas depende do teu dinheiro também, se tu não pode sempre investir em suplementos mais pesados usa separado.
N0Stress Postado 16 de outubro de 2010 Postado 16 de outubro de 2010 Andei lendo sobre a creatina Con-Cret, ótimos comentários sobre, mas quase nao vi comentarios relatando o uso com algum NO2, inclusive tinha visto um que nao recomendava o uso com algum outro tipo de supp que possuisse creatina em sua composiçao. Onde comprou a sua?
lucianobfj Postado 17 de outubro de 2010 Autor Postado 17 de outubro de 2010 o topico tava até meio parado ja mas... alguém sabe me dizer se o jack3d é proibido no Brasil?Se eu comprar pela BB vou precisar de atestado?
Gustavooliveira Postado 18 de outubro de 2010 Postado 18 de outubro de 2010 Queria saber de o Jack3d incha que nem creatina,pq ñ quero ficar inchado quero e ganhar massa e ganhar força. e queria saber em que loja de suplementos no rio de janeiro vendo jack3d e quanto deve ser.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora