Fernando Bull Postado 12 de novembro de 2010 Autor Postado 12 de novembro de 2010 Cara pra mim seu peitoral está normal, mas o endócrino vai falar se é ou não.
pedfuria Postado 13 de novembro de 2010 Postado 13 de novembro de 2010 Bom creio eu que nao interfira
Fernando Bull Postado 13 de novembro de 2010 Autor Postado 13 de novembro de 2010 Depende, do seu caso, o meu era bem grande, teve até que fazer um prolongamento fora do mamilo. A quantidade também de tecido retirado. No meu caso foi 1 mês. Na maioria que eu já vi eram 3 semanas, mas quando deu 3 semanas pra mim, eu mesmo vi que ainda não dava pra treinar. Com 4 já tava zerado. E é 4 semanas do dia da cirurgia.
Venix Postado 14 de novembro de 2010 Postado 14 de novembro de 2010 Cara, aproveitando a dúvida do amigo aí de cima, esse tempo de recuperação significa ficar sem treinar totalmente? Ou só não pode treinar peito? Porque se eu puder dar umas corridas 1 semana depois vai ser ótimo...
Fernando Bull Postado 14 de novembro de 2010 Autor Postado 14 de novembro de 2010 Olha o louco xD ... Nunca reparou que quando você corre seus peitos pulam ? E outra coisa, se você fizer esforço de mais em qualquer lugar pode romper os pontos.
Venix Postado 14 de novembro de 2010 Postado 14 de novembro de 2010 Olha o louco xD ... Nunca reparou que quando você corre seus peitos pulam ? E outra coisa, se você fizer esforço de mais em qualquer lugar pode romper os pontos. AUEHUAHEUAHE!!! Pow nem uma caminhada? Bicicleta? Ficar 1 mês só no videogame é foda xD
Fernando Bull Postado 14 de novembro de 2010 Autor Postado 14 de novembro de 2010 Fazer o que né? Mas tipo é bom que você tem desculpa pra não fazer serviços caseiros , fiquei um mês atoa mesmo. O foda é que pode abrir a cicatriz segundo meu médico, deixando ela maior e ai nem rola.
mansurbr Postado 29 de novembro de 2010 Postado 29 de novembro de 2010 Tenho 15 anos e tenho ginecomastia também, sómente no lado direito. Não está tão grande, mas chega a incomodar. O uso de creatina e NO pode piorar a ginecomastia? Pretendo comprar amanhã de tarde Whey e Creatina, e no futuro um NO, e queria saber se vai alterar alguma coisa. Abraços.
Venix Postado 29 de novembro de 2010 Postado 29 de novembro de 2010 Nenhum desses suplementos vão piorar sua ginecomastia.. Mas pow, 15 anos e já tá tacando suplemento? Aff mano..
Fernando Bull Postado 30 de novembro de 2010 Autor Postado 30 de novembro de 2010 Cara, isso não vai piorar sua ginecomastia. O que piora é o ganho de massa no peitoral. Como o tecido fibroso está por cima do músculo, a tendência é aparentar estar maior. Cara, 15 anos e usando suplemento? Pra que isso, pega esse dinheiro e investe em frango e batata doce, rende muito mais.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora