Fernando Bull Postado 21 de dezembro de 2010 Autor Postado 21 de dezembro de 2010 Cara isso depende, por a minha ter sido bem grande, quando ganhei massa pra caralho ela aparentou bem maior.
Fernando Bull Postado 18 de janeiro de 2011 Autor Postado 18 de janeiro de 2011 Parabéns cara, é isso ae, a cirurgia é bem simples. No meu caso eles anestesiaram após sedar se não me engano.
Fernando Bull Postado 21 de janeiro de 2011 Autor Postado 21 de janeiro de 2011 Então cara, fica bem roxo mesmo. A área que ficava o tecido ficou roxinha e demorou pra sumir. Não passe gelo sem antes consultar o médico. Cara, vou te falar, meu médico não falou, mas eu fui em uma dermatologista e ela passou um gelzinho redutor de cicatriz chamado Skimatix Ultra. Após o médico tirar os pontos, pergunta pra ele sobre esse gel, ele é bem caro, mas funciona. A minha ta afinando pra caramba.
Fernando Bull Postado 22 de janeiro de 2011 Autor Postado 22 de janeiro de 2011 Não maninho, o meu teve que fazer pontos sim, esse outro método parece que não deixa cicatriz, mas tinha q ser com cirurgiao plastico. Esse gel que eu te falei é pra reduzir cicatriz, melhorar ela apenas. Cara no meu caso, antes de um mês não dava pra fazer exercício nenhum.
Fernando Bull Postado 23 de janeiro de 2011 Autor Postado 23 de janeiro de 2011 É assim mesmo, o meu parecia uma ameixa seca. Com o tempo a sensibilidade vai melhorando e ficando melhor.
Strunkle Postado 24 de janeiro de 2011 Postado 24 de janeiro de 2011 Decidi também mudar de vida, faz uns 4~5 anos que tenho essa droga dessas Tetas, só não tenho certeza se é gordura que vai sumir se eu emagrecer ou não... A minha dúvida é, antes de procurar um médico, quero primeiro emagrecer ( coisa que provavelmente vai ajudar ) pra ver se some, ou diminui, se não vou pra faca também, cansei já, quero a opinião de vocês. O que vocês acham que isso é ? http://tinyurl.com/48xa6um http://tinyurl.com/4e89j9h http://tinyurl.com/4vepgh5 Tenho 1,67 de altura, 17 anos ( 2 meses pra 18 ) e estava pesando 70kg no começo do ano, quando esta foto foi tirada 21/01 devia estar com uns 67, agora to com 66,5 . Sigo uma dieta Hipocalórica, e to fazendo academia 5x por semana! Parabéns pela iniciativa cara, é preciso ter bolas pra querer ajudar os outros assim, ainda mais com fotos sobre um problema desses que quem tem sabe como é chato. Fui avaliado com 54kg de massa magra, e 16 de massa gorda.
Fernando Bull Postado 25 de janeiro de 2011 Autor Postado 25 de janeiro de 2011 Então cara, pelo que eu pude perceber tem uma leve ginecomastia ai sim. Não adianta emagrecer, isso vai aparentar menor mas vai tar la ainda pontudo, eu já tentei. Valeus ae cara, e boa sorte com a cirurgia.
Strunkle Postado 25 de janeiro de 2011 Postado 25 de janeiro de 2011 É to no caminho pra agendar um Endócrinologista, mas não sei pra quando vai ser a consulta, to pensando em ir num Médico Geral pra ver se ele me indica a outro médico, direto um cirurgião, ou mastologista para ver se meu plano cobre os custos, porque nem sei se vai se enquadrar como uma cirurgia estética ou não. Mas afinal como é feito o diagnóstico? Exame de Sangue + Mamografia?
Fernando Bull Postado 25 de janeiro de 2011 Autor Postado 25 de janeiro de 2011 É feito um ultra-som do local. Exames de sangue só pra checar os hormônios. No meu caso, os exames estavam tudo em ordem, testosterona, prolactina, estavam tudo ok. Mas o que confirma mesmo é ultra-som.
Strunkle Postado 26 de janeiro de 2011 Postado 26 de janeiro de 2011 Pois é não sinto nenhum "caroço" sinto um monte de elevações pequenas "relevos" quando apalpo, não sei se é gordura porque é um poouco bem pouco mais firme, sei la, estou esperando a Secretária do[a] Endocrino me retornar. Meu plano é da Doctor Clin e não da UNIMED porque nunca fico doente, nunca mesmo, ai tenho que ver a respeito da cirurgia. Mas me preocupa não ser somente lipomastia , porque já emagreci 4 kg, mais de 3 semanas que começei a dieta, e os exercícios diários, e não notei eles "encolhendo" e to preocupado que não diminuam, ta tenso. Obrigado pela força, nunca tinha falado abertamente sobre o assunto, nem com a família, as vezes o anonimato é bom :S
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora