Strunkle Postado 1 de fevereiro de 2011 Postado 1 de fevereiro de 2011 Acabei de voltar da consulta com um Médico Geral, ele disse que é Ginecomastia, e me encaminhou para um Endócrino, no qual vou amanhã de manhã :S Só deu merda porque o meu plano de saúde não cobre internação, só ambulatório, ai não sei se da pra fazer cirurgia, provavelmente não, conversarei melhor com o médico. Será que o preço vai passar de 3000 no total? =/
Fernando Bull Postado 1 de fevereiro de 2011 Autor Postado 1 de fevereiro de 2011 As vezes a cirurgia é coberta e a internação você deve pagar por fora.
Strunkle Postado 2 de fevereiro de 2011 Postado 2 de fevereiro de 2011 Fiz a consulta hoje, com um Endócrino muito estranho e com sotaque estrangeiro, ele olhou apalpou e disse que era ginecomastia bilateral, e que era normal para a idade ( 17 ) e que não recomendaria um tratamento agressivo como a cirurgia ( o que fudeu meus argumentos com meus pais ) e disse que deveria esperar de 1 a 2 anos para ver se não sumia. Agora ve se pode, pimenta no c* dos outros é refresco, ele disse " não te preocupa que é so a tua imagem, muita sacanagem, ele disse para eu voltar em julho ou junho para outra consulta e ver se tinha diminuido. Sinceramente depois do ( PODE DIMINUIR... OU NÃO ) , e realmente acho que não, porque pensando bem agora, meu pai é magro, pouco BF, e tem peitinho, quero muito fazer a cirurgia. E agora ex-tetas o que fazer? =/
Fernando Bull Postado 2 de fevereiro de 2011 Autor Postado 2 de fevereiro de 2011 Vá em outro médico, recomendo um Mastologista que é um cara especializado nisso. Também fui em um endócrino na primeira vez e ele falou mais ou menos isso e não gostei dele. Já o mastologista me explicou tudo certinho, falou que incomoda mesmo quem tem, e que não recomendava a cirurgia, mas que era a minha escolha.
Strunkle Postado 2 de fevereiro de 2011 Postado 2 de fevereiro de 2011 Agora to procurando um Cirugião Plástico Particular, pra ver quanto vai ser a cirurgia, mas to achando que vai ser muito caro. E o plano de saúde nem cobre cirurgia mesmo, pensei até em mudar mas o periodo de carência em que cirurgia nao vai ser coberta é mais que 6 meses, talvez mais que 1 ano =/ ai é tenso .
Fernando Bull Postado 5 de fevereiro de 2011 Autor Postado 5 de fevereiro de 2011 Ixi cara sensibilidade demorou pra voltar, e até hoje não ta 100% mas melhorou bastante. Demorou uns 2~3 meses pelo que me lembro.
Strunkle Postado 5 de fevereiro de 2011 Postado 5 de fevereiro de 2011 Minha consulta foi marcada tambem com um Cirurgião Plástico agora pro dia 8 ( terça ) vou lá e espero que dê nessa faixa ai Bakudan, até 3000 tudo acho que da pra operar. Você pagou esses 2500 na lata? Ou pode dividir? Tomara que seja a mesma faixa de preço, aqui não é Capital, é cidade metropolitana de Porto Alegre. ( Consulta é 150 ) Você fez a sua onde? -------------------------------------- Tem chance de perder a sensibilidade no mamilo, me falaram aliás eu li, que ele pode nem ficar arrepiado mais huauhahu
Fernando Bull Postado 9 de fevereiro de 2011 Autor Postado 9 de fevereiro de 2011 Isso ai é a cicatriz interna. Até hoje sinto, mas melhorou bastante, antes era bem densa.
Strunkle Postado 9 de fevereiro de 2011 Postado 9 de fevereiro de 2011 Por fim fui no Cirurgião Plastico ontem, ele me explicou do mesmo jeito que ta aqui no tópico sahuassuhauhsa, disse que só precisava de um Hemograma, exame de coagulação e um de glicemia em jejum. A operação ficou 1900 ( cirurgião + anestesista + assistente ) e cerca de 500 reais para se acertar com o hospital, a sala de op e etc. Achei bem mais barato do que pensava, mas o problema é que ele falou que so pode dividir em 2x , conversei aqui com a família e sei que deveria estar feliz, e na verdade estou, mas queria começar as aulas (21/02) já sem isso. Mas a cirurgia vai ficar pra Março pela forma de pagamento =/ Gostei do médico, ele atende pela Unimed e falou que faz cirurgias do tipo a mais de 10 anos Só espero que ele não tenha feito só 1 de Ginecomastia e 150 de Silicone uhsauhsahu. E o mais estranho , 90% das pessoas na clínica , eram Homens o.o
luan bastos Postado 17 de fevereiro de 2011 Postado 17 de fevereiro de 2011 olá, estou pronto para fazer a cirurgia, mas gostaria de saber, uma coisa possuo a glandula, mas tb possuo bastante gordura, sendo assim o convenio ( no meu caso porto seguro ) nao cobre toda a cirurgia ? meu medico disse que ele cobre apenas para tirar a glandula, mas a lipoaspiração para tira a gordura não =\ é isso mesmo ou devo constatar o convenio ?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora