Strunkle Postado 22 de fevereiro de 2011 Postado 22 de fevereiro de 2011 Amanhã farei os exames que o Cirurgião pediu : Hemograma, Coagulação e Glicemia em Jejum Ele e o endocrino diagnosticaram sem fazer ultrassom etc, só tocando mesmo. Provavelmente farei a cirurgia em um sábado, ou sexta, dia 12 ou 19 de março. Quando vocês marcaram o dia da cirurgia foi muito depois da consulta? Não sei como funciona, se as salas de op. são reservadas muito tempo antes etc porque se for assim acho que vai demorar ainda mais. Mesmo assim to animado pra fazer a cirurgia
Fernando Bull Postado 22 de fevereiro de 2011 Autor Postado 22 de fevereiro de 2011 Cara a minha foi uns 20 dias depois por que o médico tinha que viajar antes e não queria me operar e ficar fora caso algo desse errado depois.
Fernando Bull Postado 24 de fevereiro de 2011 Autor Postado 24 de fevereiro de 2011 Imagens Reupadas. Dorgas cabo de voltar a funfar as imagens, mas ta la na minha conta agora nao apaga mais.
Strunkle Postado 25 de fevereiro de 2011 Postado 25 de fevereiro de 2011 Vocês ja viram que eu gosto de perguntar né, auauhauhhuahua vocês tinham essa mania de ficar olhando no espelho quando se vestia pra ver se tava aparecendo demais, etc? Tenho muito disso principalmente quando to andando na rua.
Fernando Bull Postado 25 de fevereiro de 2011 Autor Postado 25 de fevereiro de 2011 Sim cara, mania irritante que eu tinha, até eu não gostava mas fazer o que. Ficava usando o braço pra tentar colocar em cima pra não verem. Dava petelecos pra o mamilo contrair e ficar menor. Usava blusa de frio mesmo quando tava quente. É foda. Hoje em dia isso tudo acabou e tou pouco me fudendo se alguem ver a cicatriz então melhorou bastante pra mim.
Strunkle Postado 25 de fevereiro de 2011 Postado 25 de fevereiro de 2011 Tenso mesmo cara, e a auto estima? Subiu muito? AHUHUAAHUHUAA Vestir uma roupa sem se preocupar com isso cara, faz tempo que isso não acontece comigo, mas se deus quiser, não vou passar nem mais 1 mês com isso, 3 semanas no máximo.
Fernando Bull Postado 25 de fevereiro de 2011 Autor Postado 25 de fevereiro de 2011 É cara melhorou bastante. Melhorou até a postura. Estufo o peitoral sem problema agora rsrs ...
Strunkle Postado 28 de fevereiro de 2011 Postado 28 de fevereiro de 2011 Vocês usaram depois da cirurgia um vamos dizer um tipo de colete? Não cheguei a ver como ele é mas o médico disse que era de velcro, mas não sei nada sobre a cor, se ele aparece por baixo da camiseta etc. Vocês estudam/ trabalham certo? Quantos dias sem fazer absolutamente NADA vocês ficaram? Amanhã vou lá entregar os exames, me desejem sorte e que eu possa tirar isso o quanto antes, queria mesmo tirar dia 5 que é um dia antes do meu aniversário, mas acho que não vai dar, só vai dar pra pagar a partir do dia 15.
Strunkle Postado 1 de março de 2011 Postado 1 de março de 2011 Acabei de voltar da Clínica, Cirurgia agendada para essa sexta antes do meu aniversário de 18 anos AEE Agradeço a vocês dois ai que me deram maior força, Fernando e Bakudan, em breve irei postar fotos também. Valeu galera, tomara que dê tudo certo!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora