FUTURO PERSONAL44 Postado 9 de outubro de 2010 Postado 9 de outubro de 2010 Pessoal tenho pesquisado bastante queria saber como eu consigo atingir isso,eu uso uma carga que aguento bem e faço de 8 a 15 repetições(dependendo do exercicio) ja atingi a falha muscular bastantes vezes,e queria saber como eu consigo atingir isso to vendo o pumping iron com o arnold e ele diz que e quase como um"orgasmo"
MR.THOR Postado 9 de outubro de 2010 Postado 9 de outubro de 2010 Não! um orgasmo continua sendo um orgasmo, algo incomparável...Ele exagerou nessa , foi só pra exemplificar...rs
Lipstick Postado 9 de outubro de 2010 Postado 9 de outubro de 2010 Putz.... Acho q vc precisa arrumar uma namorada Brolly!!
PauloEgídio Postado 9 de outubro de 2010 Postado 9 de outubro de 2010 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.... Cara PUMP nada mais é do q o inchaço momentâneo do musculo durante o exercicio... por causa do aumento de sangue na área.. igual quando tu faz uma rosca direta e parece q teu biceps tá gigante,não da nem pra fecha o braço direito.. é só isso..
BLACKBOY Postado 9 de outubro de 2010 Postado 9 de outubro de 2010 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.... Cara PUMP nada mais é do q o inchaço momentâneo do musculo durante o exercicio... por causa do aumento de sangue na área.. igual quando tu faz uma rosca direta e parece q teu biceps tá gigante,não da nem pra fecha o braço direito.. é só isso.. bota momentaneo nisso! o pessoal visa muito os efeitos imediatos, esquecendo que os resultados mais duradouros soa akeques conkistados com muito esforço no de correr do tempo. ja diz a velha frase: "vem fácil, vai fácil!"
FUTURO PERSONAL44 Postado 10 de outubro de 2010 Autor Postado 10 de outubro de 2010 OK PERCEBI eu não preciso de arrumar namorada lip so tenho olhos para ti
FUTURO PERSONAL44 Postado 10 de outubro de 2010 Autor Postado 10 de outubro de 2010 lojo por ti hehehehe este mundo anda doido _____________________________________________________
Reinaldo.Gomes Postado 10 de outubro de 2010 Postado 10 de outubro de 2010 to desconfiado de que colocaram internet livre na AACD...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.