Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leite condensado estraga muito a alimentação?


pedzz

Post Destacado


  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • 2 semanas depois...

DESCULPA O TEMPO QUE FIQUEI SEM VER AS MENSAGENS AQUI!

Estava tendo muitos problemas com a faculdade, provas, negociar prestações. E pra ajudar furtaram meu carro na academia aí fiquei muito ocupado negociando com os gerentes para me ressarcirem meu prejuízo e tal. Enfim...

Eu acho que tudo é uma questão de foco. Não sei se fatores sociais ou pessoais me ajudam no que sigo pela musculação, mas "fazer certinho" para mim acaba por ser o mínimo, e não fruto de todo um esforço. Meus amigos bebem praticamente todo dia, e eu não bebo mais. Isso causa uma certa segregação, mas não custa nada ir pro boteco e tomar água. Eu também não frequento botecos, o ambiente pede para beber. Mas eu também não me esforço para não beber, eu simplesmente perdi o gosto por ficar doidão de birita.

Eu já não sou de balada há anos, e cigarrinho, vira e mexe eu serro de alguém, nos fins de semana. Então, alguns fatores já favorecem.

Mas como disse, é foco. Quando tu quer realmente algo, o que se opõe a isto acaba por não fazer falta, ou importar menos. Mas vai aos poucos, o importante é que a coisa já começou na tua cabeça.

Abrex!

Gostei da "questão de foco". Entendi o quis dizer, bem interessante seu ponto de vista! Valeu por compartilhar aí! abraço!

se tu axa que naum tah te prejudicando, e se isso te ajuda de certa forma, pode continuar comendo, mas tenta se liga que a genti naum deve soh ver as calorias e carboidratos dos alimentos, e sim as gorduras e o tipo de gordura, quanto ao leite condensado, eu axo q nem tem tanta gordura, mas substitui por um light que eh 0%.

As vezes a genti soh se preocupa com o lado estetico, se vai engordar ou naum, mas se liga que se vc consumir leite condensado todo dia, isso pode se tornar prejudicial pra sua saude, devido a grande qntidade de açucar q ele tem.

abraços esperu ter ajudado

Verdade. Imprudência minha mesmo. É sempre bom ouvir as opiniões dos usuários aqui do fórum. Valeu. Um abraço.

olha eu acumulo peso co facilidade, entaooo leite condesado destreoooooooooii

PQ??

IG ALTISSIMO e com GORDURAS

aborve na hora :P

Fiquei com o maior peso na consciência agora. hehehe. Vou tentar reduzir mais o meu consumo. Valeu pela participação. Um abraço!

cara, pode ser preconceito contra esses produtos q são ditos como demônios haha mas como o cara ali falou, sem pensar na estética, mas pensando na saúde, esse tanto de açúcar... no mínimo faz mal pros seus ossos.

Entendo, só que é uma constatação traumática pra mim, porque dos poucos doces que eu gosto, leite condensado é o que mais gosto. E como eu gosto!!!! Mas se tem outra coisa que gosto é de ouvir a opinião de uma moça linda, então obrigado! =P hehehe... Um abraço e um beijo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...