rambaooo Postado 13 de outubro de 2010 Postado 13 de outubro de 2010 tenho 16 anos, 1,73, 63 kilos... minha dieta é de 110 gr proteinas e 300 e pocos gr de carbos por dia, nao tomo suplemento nenhum to fazenu o seguinte segunda - descanso terça - peito e tricep quarta - pernas quinta - descanso sexta - costas e bicep sabado - ombros e trapezio domingo descanso pego sempre pesado em todos os exercicios demasiado descanso?devo alterar para 5 dias? espero resposta vlw
NUTRICIONISTA_IGOR Postado 13 de outubro de 2010 Postado 13 de outubro de 2010 ta otimo , queria eu poder malhar 4 vezes na semana ^^
Gabriel Pessoa Postado 13 de outubro de 2010 Postado 13 de outubro de 2010 Po cara eu malho Seg.:peito, ombro, tríceps Terça.: Costas e bíceps guarta e sábado eu nado e malho perna Assim pega outro tipo de fibra muscular que não atinge na musculação.
Reinaldo.Gomes Postado 13 de outubro de 2010 Postado 13 de outubro de 2010 e lá vamos nós denovo... primeiro, coloca ombro junto com perna. agora me diz PRA QUE montar uma tabela? se chegou no dia de treinar o músculo e ele ta descansado, vai deixar de treinar só porque a tabela diz que não é dia dele? chegou no dia de treinar o músculo e ele tá dolorido, vai treinar só porque a tabela ta mandando?
Everton Santos Postado 14 de outubro de 2010 Postado 14 de outubro de 2010 Eu gostei da divisão, é até parecido com o que eu fazia há pouco tempo... Acho válido testar, vai vendo como se adapta a essa divisão e observando os pontos que pode reforçar...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.