Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[RELATO]Dyma Burn Xtreme.!

Post Destacado

Postado

Eae galera... me registrei no forum apenas hoje, mas ja venho acompanhando ele faz algum tempo.

Amanhã irei começar tomar meu Dyma Burn Xtreme, e resolvi postar meu relato aqui. Como vi q a maioria da galera começa a relatar e para, me comprometo a postar tudo aqui diariamente e postar fotos semanais.!

Durante minha infância eu era bem gordo... cheguei a pesar 110kg aos 15 anos, com 1,69m. Hoje em dia, depois de 2 anos e poco na academia, malhando e correndo consegui chegar aos 85kg com 1,73m... porem depois dos feriados da metade do ano eu relaxei um pouco e vim parar nos 93kg denovo.

Enfim, meu objetivo com o Dyma, eh chegar pelomenos a 87kg, com o minimo de perda de massa magra possivel...

Montei uma dieta meio doida, com o minimo de carboidrato possivel.

Cafe da manhã:

3 Ovos cozidos, 1 copo de iorgute/suco/leite desnatado, 1 fatia de pão ou uns 5 biscoitos cream cracker.

Lanche da manhã:

1 barra de ceral ou uma fruta(maçã, banana, pêra)

Almoço:

1 Concha de feijao, 2 colheres de arroz branco, 1 pedaço de bife ou frango(geralmente minha mãe frita, mas não no óleo) e Salada a vontade.

Lanche da tarde:

1 barra de ceral ou uma fruta(maçã, banana, pêra)

Janta:

4 ovos cozidos

Ceia:

Vou evitar comer, mas se eu tiver com mta fome, q esse horario eh oq eu mais sinto fome, eu como uma fruta ou entao tomo ração humana q tem aqui em ksa, enxe a barriga e tbm ajuda no emagrecimento.

Treino Bi-Série ABC - 3 series de 8

A:

Supino Reto + Crucifixo

Supino Inclinado + Flexoes

Triceps na Polia + Triceps na polia Unilateral

Triceps Corda + Paralelo

B:

Puxador Aberto + Puxador Fexado

Remada 0° Aberta + Remada fexada

Rosca Direta + Rosca Alternada

Rosca Scott + Concentrada

C:

Desenvolvimento Articulado + Elevação Lateral

Remada em pé + Encolhimento

Elevação Frontal

Notas:

Abdominais Seg, Qua, Sex.(Normal e Obliquio com pesos)

Treino de perna Seg,Ter - Qui,Sex(A-:o

Aeróbicos:

Quando tomar o dyma pela manha, vou fazer uma caminhada ou corrida na praia. Vou pra academia umas 3h da tarde. Corro 5 min antes da malhação, e 5 min entre cada grupo muscular... formando um circuito -> Peito - 5min - Triceps - 5min - etc... No final do treino faço uma corrida de 20-30 minutos e pronto.

Daqui a pouco vou tirar minhas medidas e tirar uma foto pra postar aqui pra vcs... e todo domingo ou segunda posto uma nova foto pra ver os resultados..

Da um alô ae que for acompanha :o

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Vou deixar pra tirar a foto e as medidas amanha de manha em jejum pq acabei de almoçar aquela feijoada de despedida =p

Postem ai se tiverem alguma duvida ou sugestao pra dieta ou pro treino

flw!

Postado

Aqui como eu era antes...

[Link removido]

Essa foto eh do inicio do ano, foi minha melhor fase ai fevereiro mais ou menos

[Link removido]

amanha eu posto como eu estou agora, e minhas medidas tbm...
abs.!

Postado

Biceps = 37cm solto e 41 contraido
Cintura = 101 cm
Quadril = 107cm
Peitoral = 112cm (essa parte n sei o lugar certo de medir, mas tah em torno disso ai)

Foto ai de como estou hoje.. decadência pura =/
mas eh isso ai, segunda q vem posto outra foto e as medidas pra ver se teve melhorias...

[Link removido]

Denoite eu posto o relato do dia..

ps: ngm acompanhando?? =/

Postado
Acompanhando!

onde conseguiu comprar o dyma burn?

abraços e boa sorte !

cara... comprei na mao de um vendedor de suplementos importados daqui das areas

eh mto dificil arranjar aqui no brasil, ja q tem efedrina e eh substancia proibida =/

ai ele:

Postado

é muito dificil mesmo encontrar, eu to usando o ripped fast da universal, muito bom tbm.

você perdeu muito olhando pras fotos, e ganhou tbm recentemente... é osso.

eu perdi 17kg no último ano, agora ganhei 5kg de volta, to lutando pra perder novamente, vai postando que eu to acompanhando!

logo mais (a noite) vou montar um relato e vou postar tbm!

abs

cara... comprei na mao de um vendedor de suplementos importados daqui das areas

eh mto dificil arranjar aqui no brasil, ja q tem efedrina e eh substancia proibida =/

ai ele:

Postado

eh.... eu perdi 25kg de vez em mais ou menos 1 ano tb

consegui manter com uma variaçao de 3kg mais ou menos... tipo ficava entre 85-88

mas chega uma hora q enjoa correr na esteira... ai q fode tudo hauiehauei

voltei pra ksa dos 90, mas agora pretendo chegar mais ou menos nos 80kg, e manter ai!

vou deixar chegar a noite antes de dormir q eu posto o relato do dia inteiro de uma vez!

Postado

======> 1° Dia:

Bem... o dyma eh realmente bom!

Acordei 7h tomei meu cafe seguindo a dieta, tomei 1 capsula e fui ate a praia...

caminhei 20 minutos de ksa ate o calçadao, corri 20 ida e volta(o calçadao eh pequeno) e voltei pra casa andando + 20 min.. 1h de aerobico no total...

Nao senti nada demais, soh o corpo quente... pra o sol q tava, o suor nao foi fora do normal...

O bom eh q eu fiquei ligadao e com disposiçao! Antes qndo eu acordava cedo, dava logo vontade de dormir denovo.

Sobre a dieta, pra resumir, segui a risca o dia inteiro... sao 21:20 agr, e eu nao to com fome... daqui a pouco vou dormir n vo comer nada.

pela tarde tomei a outra capsula e fui malhar. Disposiçao TOTAL! fiz meu circuito e no final corri 25 mins. decidi parar pra nao estressar minhas pernas logo no 1 dia, pq corri de manha, malhei perna e corri mais.

Nao tive colaterais, alem do corpo bem quente.. e por enquanto so estou suando um pouco mais q o normal.

Amanha vou tentar repetir o dia de hoje, agora vou estudar um pouco aqui e depois tentar dormir.... tomara q ele n me atrapalhe.

flws!

Postado

=====> 2° Dia

Segui que nem o primeiro dia... nao sei se eh psicologico, mas esse negocio eh foda!

Como ontem esfolei as pernas, hoje tava sentindo umas dorzinhas... mas pela manha, dps q tomei e dei uma corrida, a dor sumiu.. nem sentia as pernas!

de tarde quando fui pra ultima corrida de 20 minutos na esteira, estava sem disposiçao e com leve dor na perna, mas depois de 5 min correndo, a disposiçao veio, o cansaço saiu e as pernas pararam de doer!

Fiz 20 minutos correndo e depois andei mais 10...

a dieta ta indo de boa, nao variei muito.. soh na janta q comi uns 2 pedaços de bife grelhado... tava com muita fome agora e comi uns pedacinho de tomate.. vou dormir pra nao bater a anciedade!

amanha vo tentar continuar q nem os primeiros dias... vo começar a comer alho cru no almoço pq ovo da mto colesterol e eu qndo era mais novo ja tive problemas com isso.

bem, ate amanha

abs.!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...