Reinaldo.Gomes Postado 19 de novembro de 2010 Postado 19 de novembro de 2010 coloca proteína em todas as refeições. mistura albumina só na água, tampa o nariz e manda pra dentro.
beschlemper Postado 19 de novembro de 2010 Postado 19 de novembro de 2010 Tomar água+albumina fica tenso mesmo, mas coloca nem q seja um pouco de aveia nisso aí, além de não criar espuma, fica tranquilo de beber. Se mesmo assim tu ainda não aguentar eu sei lá mano, injeta albumina na veia
nunotamassia Postado 19 de novembro de 2010 Autor Postado 19 de novembro de 2010 a parte de alimentação e suplementação vcs acham que está boa? demoro, vou colocar proteinas no lugar da fruta, vou inventar algo! Agora a albumina é tenso mano, vo toma do lado da privada, pq quase gorfei qndo tomei na agua! ahahahahahaha! Obrigado pelas sugesões galera!
nunotamassia Postado 22 de novembro de 2010 Autor Postado 22 de novembro de 2010 albumina cm agua é praticamente impossivel! fica osso demais!
nunotamassia Postado 22 de novembro de 2010 Autor Postado 22 de novembro de 2010 ahh mano, desencanei, vou tomar com vitamina a noite mesmo, tem carbo, mas nao tem gordura, tomo com leite desnatado e uma fruta, do contrario é bem foda conseguir tomar, da proxima vez vou comprar uma albumina com sabor, ou vcs acham que vale a pena em vez da albumia colocar uma proteina time release nacional?
oozaru Postado 22 de novembro de 2010 Postado 22 de novembro de 2010 depende da time release. Eu uso com sabor tem 2gr de carbo a cada 20gr de produto se nao me engano. e nao tem gosto de albumina eu gosto.
nunotamassia Postado 23 de novembro de 2010 Autor Postado 23 de novembro de 2010 depende da time release. Eu uso com sabor tem 2gr de carbo a cada 20gr de produto se nao me engano. e nao tem gosto de albumina eu gosto. vc usa albumina da max titanium correto? acho que vou comprar essa qndo acabar a minha, ou uma proteina time release mesmo. vc indicaria qual time release nacional? Micellar NO2 da probiotica? ah e outra duvida, comecei tomar o jack3d hoje! tomo de manha antes de treinar, cerca de 40 minutos antes do treino, tomo de estomago vazio, espero uns 15 minutos e tomo café da manhã! tem problema? baixa o efeito dele?
oozaru Postado 23 de novembro de 2010 Postado 23 de novembro de 2010 sim uso. e sim da probiotica é legal. e é melhor tomar café e dps tomar o jack3d
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora