jack.martins Postado 19 de outubro de 2010 Postado 19 de outubro de 2010 Prezados marombeiros (a) Novata na área, cheia de dúvidas ! Ainda bem q td mundo já foi um dia Seguinte galera, como a maioria das mulheres, quero secar e definir. Tenho 1.55 (sem salto rs) e peso 62 kg Iniciei o meu segundo ciclo de Clembuterol essa semana. Mas sei q tem mais q preciso tomar, só não sei o q... Não estou muito preocupada com os custos, quero o melhor resultado possivel ! Verão chegando...rs Me indicaram Whey no pré-treino (ta certo isso ?) No caso eu acordo 6:30 tomo o Clem e vou em jejum p academia. Devo tomar o que exatamente ? Ou é melhor ir em jejum mesmo ? Faço pelo menos 40 min de esteira e 1:30 de musculação. Tomo o café na volta, juntamente com 2 BCAA e 2 chá branco em cápsula q dizem ser queimador. Como ainda não comprei o Whey por favor me indiquem marca ! Fiz 1 mês de Oxandrolona mas ele estava demorando pra chegar (acabou) então abortei ele e to mandando Clemb. Qdo ele chegar, posso tomar os 2 juntos ? Por favor galera, ajuda ! Obrigada
O Garoto Destemido Postado 19 de outubro de 2010 Postado 19 de outubro de 2010 Bom, se vc ja ta tomando tudo iso e fazendo essa rotina de treinos e essa dieta, só ta faltando pra vc então isso aqui: Morrer Lendo seu post vejo as pessoas que estragam o esporte que eu tanto amo e admiro. Chega até ser cataboico ver um topico desses, nos meus 1 ano e meio de forum nunca vi tanta ... É uma coisa tão tensa que eu não consigo nem mesmo achar uma expressão pra isso. De qualquer modo, se precisar de alguem pra carregar o caixão, é só mandar MP.
Décio Paiva1338434563 Postado 19 de outubro de 2010 Postado 19 de outubro de 2010 Clembuterol ??? Oxandrolona ??? O que houve com a dieta+aerobicos+treino pesado+ descanso ??? Se vc quer definir pode tomar whey no pos e BCAA. Se vc quiser mudar de ideia, comece a pensar no verão 2011/2012. Aí vc terá tempo pra ficar com um corpo manero se seguir tudo a risca. Mais se vc persistir com essa ideia maluca, vai ser como o amigo ai falou
Fernando Bull Postado 19 de outubro de 2010 Postado 19 de outubro de 2010 Musculação em jejum é tenso... Ta lá fazendo o supino de repente visão fica preta, barra cai no pescoço e DEAD ....
Nen_tds Postado 19 de outubro de 2010 Postado 19 de outubro de 2010 Whey é interressante no pós treino. Acho que 1:30 h. de musculação é tempo demais. Tem dieta?
ThaLauM EnemA Postado 19 de outubro de 2010 Postado 19 de outubro de 2010 Verão chegando...rs Cada vez mais me impressiono.
treinandoserio Postado 19 de outubro de 2010 Postado 19 de outubro de 2010 quer emagrecer? faça dieta, nao coma doces, , treine com pesos, depois faça esteira, ingira praticamente so proteina, nao coma carbo depois das 6 ecorte o carbo pela metade nas demais refeiçoes
jack.martins Postado 19 de outubro de 2010 Autor Postado 19 de outubro de 2010 Bom, se vc ja ta tomando tudo iso e fazendo essa rotina de treinos e essa dieta, só ta faltando pra vc então isso aqui: Morrer Lendo seu post vejo as pessoas que estragam o esporte que eu tanto amo e admiro. Chega até ser cataboico ver um topico desses, nos meus 1 ano e meio de forum nunca vi tanta ... É uma coisa tão tensa que eu não consigo nem mesmo achar uma expressão pra isso. De qualquer modo, se precisar de alguem pra carregar o caixão, é só mandar MP. Garoto destemido, vc é um BABACA sacou ? Como eu disse, sou novata no Forum, mas não em malhação. Entrei pra tirar dúvidas, se não tem paciência pra tirar dúvidas, pq perdeu seu tempo aqui ?
jack.martins Postado 19 de outubro de 2010 Autor Postado 19 de outubro de 2010 Clembuterol ??? Oxandrolona ??? O que houve com a dieta+aerobicos+treino pesado+ descanso ??? Se vc quer definir pode tomar whey no pos e BCAA. Se vc quiser mudar de ideia, comece a pensar no verão 2011/2012. Aí vc terá tempo pra ficar com um corpo manero se seguir tudo a risca. Mais se vc persistir com essa ideia maluca, vai ser como o amigo ai falou De forma mais educada, vc quer dizer q não recomenda Clemb + Oxandrolona, ou não recomenda nenhum dos 2 ? Obviamente, seguindo dieta + aeróbicos+treino+ descanso.
Post Destacado