Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tomo Clembuterol + BCAA + Whey. O q me falta ?


jack.martins

Post Destacado

Prezados marombeiros (a)

Novata na área, cheia de dúvidas ! Ainda bem q td mundo já foi um dia :o

Seguinte galera, como a maioria das mulheres, quero secar e definir.

Tenho 1.55 (sem salto rs) e peso 62 kg

Iniciei o meu segundo ciclo de Clembuterol essa semana. Mas sei q tem mais q preciso tomar, só não sei o q... Não estou muito preocupada com os custos, quero o melhor resultado possivel ! Verão chegando...rs

Me indicaram Whey no pré-treino (ta certo isso ?) No caso eu acordo 6:30 tomo o Clem e vou em jejum p academia. Devo tomar o que exatamente ? Ou é melhor ir em jejum mesmo ? Faço pelo menos 40 min de esteira e 1:30 de musculação. Tomo o café na volta, juntamente com 2 BCAA e 2 chá branco em cápsula q dizem ser queimador.

Como ainda não comprei o Whey por favor me indiquem marca !

Fiz 1 mês de Oxandrolona mas ele estava demorando pra chegar (acabou) então abortei ele e to mandando Clemb. Qdo ele chegar, posso tomar os 2 juntos ?

Por favor galera, ajuda !

Obrigada

8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Bom, se vc ja ta tomando tudo iso e fazendo essa rotina de treinos e essa dieta, só ta faltando pra vc então isso aqui:

Morrer

Lendo seu post vejo as pessoas que estragam o esporte que eu tanto amo e admiro.

Chega até ser cataboico ver um topico desses, nos meus 1 ano e meio de forum nunca vi tanta ...

É uma coisa tão tensa que eu não consigo nem mesmo achar uma expressão pra isso.

De qualquer modo, se precisar de alguem pra carregar o caixão, é só mandar MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clembuterol ??? Oxandrolona ??? O que houve com a dieta+aerobicos+treino pesado+ descanso ??? Se vc quer definir pode tomar whey no pos e BCAA. Se vc quiser mudar de ideia, comece a pensar no verão 2011/2012. Aí vc terá tempo pra ficar com um corpo manero se seguir tudo a risca. Mais se vc persistir com essa ideia maluca, vai ser como o amigo ai falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, se vc ja ta tomando tudo iso e fazendo essa rotina de treinos e essa dieta, só ta faltando pra vc então isso aqui:

Morrer

Lendo seu post vejo as pessoas que estragam o esporte que eu tanto amo e admiro.

Chega até ser cataboico ver um topico desses, nos meus 1 ano e meio de forum nunca vi tanta ...

É uma coisa tão tensa que eu não consigo nem mesmo achar uma expressão pra isso.

De qualquer modo, se precisar de alguem pra carregar o caixão, é só mandar MP.

Garoto destemido, vc é um BABACA sacou ? Como eu disse, sou novata no Forum, mas não em malhação. Entrei pra tirar dúvidas, se não tem paciência pra tirar dúvidas, pq perdeu seu tempo aqui ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clembuterol ??? Oxandrolona ??? O que houve com a dieta+aerobicos+treino pesado+ descanso ??? Se vc quer definir pode tomar whey no pos e BCAA. Se vc quiser mudar de ideia, comece a pensar no verão 2011/2012. Aí vc terá tempo pra ficar com um corpo manero se seguir tudo a risca. Mais se vc persistir com essa ideia maluca, vai ser como o amigo ai falou

De forma mais educada, vc quer dizer q não recomenda Clemb + Oxandrolona, ou não recomenda nenhum dos 2 ? Obviamente, seguindo dieta + aeróbicos+treino+ descanso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...