jack.martins Postado 19 de outubro de 2010 Autor Postado 19 de outubro de 2010 Cada vez mais me impressiono. Querido, qdo eu digo "verão chegando", quero dizer apenas que quero acelerar o processo de definição usando suplementos meu caro, vai me dizer q vc nunca tomou nada pra acelerar os seus resultados ? aff...
jack.martins Postado 19 de outubro de 2010 Autor Postado 19 de outubro de 2010 quer emagrecer? faça dieta, nao coma doces, , treine com pesos, depois faça esteira, ingira praticamente so proteina, nao coma carbo depois das 6 ecorte o carbo pela metade nas demais refeiçoes Obrigada, irei cortar os carbos durante as refeições pela metade então. Mas e qto ao Clembuterol q já to tomando, posso mandar 20 mg de Oxandrolona junto ? Ou é muita coisa pra mulher ? Ouvi falar tb em MALTO, é importante tomar alguma coisa DURANTE a malhação ? Eu malho 7 h da mnhã ! Vlw
oozaru Postado 19 de outubro de 2010 Postado 19 de outubro de 2010 como ta a dieta? e outra, nao pode falar de anabolizante aqui
jack.martins Postado 19 de outubro de 2010 Autor Postado 19 de outubro de 2010 como ta a dieta? e outra, nao pode falar de anabolizante aqui Dieta: 6:30 Acordo e só tomo ogel verdinho rs 7:00 Academia 9:30 Café da manhã 1 fatia pão integral (se estou com muita fome como 2) Cottage ou requeijão light 1 fatia fina queijo minas 1/2 mamão papaya com linhaça 1 castanha do pará 13:30 almoço saladas verdes brocolis couve flor tomate peito de frango, peixe ou carne na brasa 17:00 Lacnhe 2 fatias pão integral com pasta de ricota OU 1 iogurte light OU 1 fruta OU NADA 20:00 Jantar Omelete de clara com queijo minas OU 4 claras OU Salada com bife na chapa OU Macarrão integral com atum 23:30 Ceia Chá com 2 torradas integrais e queijomagro OU 1 fruta OU obs: Fim de semana como chocolate, não consigo viver sem ele E qdovou jantar fora, como em churrascaria, CARNE e salada de palmito. Devo abdicar disso ?
Fernando Bull Postado 19 de outubro de 2010 Postado 19 de outubro de 2010 Musculação em jejum é tenso... Ta lá fazendo o supino de repente visão fica preta, barra cai no pescoço e DEAD .... Vou dar mais uma ênfase nisso, não treine em jejum.Vou reformular pra melhor entender... Ta lá fazendo Leg Press com Seus 400 kg de repente visão fica preta, o peso cai em você e DEAD ...
oozaru Postado 19 de outubro de 2010 Postado 19 de outubro de 2010 Dieta: 6:30 Acordo e só tomo ogel verdinho rs 7:00 Academia 9:30 Café da manhã 1 fatia pão integral (se estou com muita fome como 2) Cottage ou requeijão light 1 fatia fina queijo minas 1/2 mamão papaya com linhaça 1 castanha do pará 13:30 almoço saladas verdes brocolis couve flor tomate peito de frango, peixe ou carne na brasa 17:00 Lacnhe 2 fatias pão integral com pasta de ricota OU 1 iogurte light OU 1 fruta OU NADA 20:00 Jantar Omelete de clara com queijo minas OU 4 claras OU Salada com bife na chapa OU Macarrão integral com atum 23:30 Ceia Chá com 2 torradas integrais e queijomagro OU 1 fruta OU obs: Fim de semana como chocolate, não consigo viver sem ele E qdovou jantar fora, como em churrascaria, CARNE e salada de palmito. Devo abdicar disso ? nao se faz nada em jejum(menso Aerobico em Jejum, nao se evita refeicao, se come de 3 em 3 horas, partindo dos principios basicos lets go teu cafe da manha tinha que ser antes da academia. dps da academia comer de novo. almoco mais de 3 hroas sem comer e falta carbo lanche: faltou proteina e o nada tem que ser nunca janta ok ceia + ou -, só uma fruta é pouco e faltaria proteina.
jack.martins Postado 20 de outubro de 2010 Autor Postado 20 de outubro de 2010 Ok Vou comer algo antes, nada de jejum mais...Pode ser Whey com uma fruta e água ? Na volta tomo o café completo e whey de novo, ta bom assim ? No almoço vou inserir 2 colheres de arroz com um pouco de feijão. Nada de pular o lanche ok O "faltou proteína" no lanche me complicou, to no trabalho, fico sem opção, nesse horário posso comer 2 fatias pão integral c atum ou com queijo branco ? Isso não me engordar ? rs Na ceia o q q se come então? Vlw pelas dicas ! Muito proveitoso
jack.martins Postado 20 de outubro de 2010 Autor Postado 20 de outubro de 2010 ooozaru me fala do Malto, devo comprar ? Vi q tem bastante calorias fiquei receosa....q tu acha ?
oozaru Postado 20 de outubro de 2010 Postado 20 de outubro de 2010 Ok Vou comer algo antes, nada de jejum mais...Pode ser Whey com uma fruta e água ? Na volta tomo o café completo e whey de novo, ta bom assim ? No almoço vou inserir 2 colheres de arroz com um pouco de feijão. Nada de pular o lanche ok O "faltou proteína" no lanche me complicou, to no trabalho, fico sem opção, nesse horário posso comer 2 fatias pão integral c atum ou com queijo branco ? Isso não me engordar ? rs Na ceia o q q se come então? Vlw pelas dicas ! Muito proveitoso Pode, mas seria melhor um pao integral, mas pode ser fruta tb. Isso, tome o whey com malto/dextrose(tu usa pouco por volta de 15/20 gr, o valor kcal é igual de qualquer carboidrato, mas tu vai usar no pós treino e ele só vai dar um pico de insulina pra utilizar o whey melhor, se quiser poder tomar um suco de laranja por exemplo no café ou comer uma fruta pra que de esse pico insulinico e tomar o whey). Pode sim e nao vai te engordar, tu precisa de proteinas pra manter teus musculos se nao, perderá sim, peso, mas perderá massa muscula ou seja, vai ficar flacida e com gordurinhas. Na ceia pode comer ovo cozido por exemplo, mas a primeira opcao nao esta ruim, só no dia que for só fruta que eu acho meio pouco. Ah e sobre a churrascaria e o chocolate(desde que pouco obviamente) nao tem problema nao, nao esqueca de viver antes de pensar no corpo
Post Destacado