Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tomo Clembuterol + BCAA + Whey. O q me falta ?


jack.martins

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Isso Nao malhe em jejum é muito perigoso, nao é issu que vai fazer vc definir pelo contrairio...vc vai perder musculos(massa magra)

tome cafe antes de malhar ... whey antes e depois nao só pode como deve ... de preferencia isolado

CORTE os carboidratos o maximo que vc conseguir ate ums 70g/dia , menos que issu tambem nao

sobre a malto ... nao tome ... ela pode prejudicar a sua definiçao ... use capsulas de cafeina , nada exagerado tambem.

sobre a droga que vc ta tomando , nao use nenhuma outra junto , pode ser mais perigoso que ja é !

mantenha um acompanhamento medico periódico ,

com exames de sangue expecificos. nao se intimide a falar pro medico que vc toma anabolizante

nao de ouvidos a ignorantes do forum que nao tem intençao de ajudar

e só querem aparecer por terem 42 de braço e falarem que e tudo natural . a váaa ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, se vc ja ta tomando tudo iso e fazendo essa rotina de treinos e essa dieta, só ta faltando pra vc então isso aqui:

Morrer

Lendo seu post vejo as pessoas que estragam o esporte que eu tanto amo e admiro.

Chega até ser cataboico ver um topico desses, nos meus 1 ano e meio de forum nunca vi tanta ...

É uma coisa tão tensa que eu não consigo nem mesmo achar uma expressão pra isso.

De qualquer modo, se precisar de alguem pra carregar o caixão, é só mandar MP.

Rachei kkkkk

Que isso mano tu pegou um pouco pesado com a mocinha, devia dar umas dicas pra ela... hehehe

Jack, eu acho que vc nao devia preocupar em tomar tantas coisas, devia focar mais na dieta e exercicios, afinal acredito que tu deseja perder pouca coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso Nao malhe em jejum é muito perigoso, nao é issu que vai fazer vc definir pelo contrairio...vc vai perder musculos(massa magra)

tome cafe antes de malhar ... whey antes e depois nao só pode como deve ... de preferencia isolado

CORTE os carboidratos o maximo que vc conseguir ate ums 70g/dia , menos que issu tambem nao

sobre a malto ... nao tome ... ela pode prejudicar a sua definiçao ... use capsulas de cafeina , nada exagerado tambem.

sobre a droga que vc ta tomando , nao use nenhuma outra junto , pode ser mais perigoso que ja é !

mantenha um acompanhamento medico periódico ,

com exames de sangue expecificos. nao se intimide a falar pro medico que vc toma anabolizante

nao de ouvidos a ignorantes do forum que nao tem intençao de ajudar

e só querem aparecer por terem 42 de braço e falarem que e tudo natural . a váaa ¬¬

Ai meus cocos. Isso eu peguei tomando danoninho rapaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NUTRICIONISTA_IGOR escreveu:

Isso Nao malhe em jejum é muito perigoso, nao é issu que vai fazer vc definir pelo contrairio...vc vai perder musculos(massa magra)

tome cafe antes de malhar ... whey antes e depois nao só pode como deve ... de preferencia isolado

CORTE os carboidratos o maximo que vc conseguir ate ums 70g/dia , menos que issu tambem nao

sobre a malto ... nao tome ... ela pode prejudicar a sua definiçao ... use capsulas de cafeina , nada exagerado tambem.

sobre a droga que vc ta tomando , nao use nenhuma outra junto , pode ser mais perigoso que ja é !

mantenha um acompanhamento medico periódico ,

com exames de sangue expecificos. nao se intimide a falar pro medico que vc toma anabolizante

nao de ouvidos a ignorantes do forum que nao tem intençao de ajudar

e só querem aparecer por terem 42 de braço e falarem que e tudo natural . a váaa ¬¬

Concordo. Ngm tem que vir da lição de moral nos outros usuários do forum. Se não for pra ajudar, melhor ficar calado. Ele sabe muito bem o que ta tomando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara ficar bravinho e falar que quem tem 42 de braço não é natural só pode ser um frango. Esse tipo de comentário só vai induzir aos novatos de que é impossível chegar aos 42 de braço sem tomar anabolizante.

E além disso é proibido mencionar o uso de anabolizantes no forum. Se você quer apoiar alguém a utilizar, então você deve procurar outro forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso Nao malhe em jejum é muito perigoso, nao é issu que vai fazer vc definir pelo contrairio...vc vai perder musculos(massa magra)

tome cafe antes de malhar ... whey antes e depois nao só pode como deve ... de preferencia isolado

CORTE os carboidratos o maximo que vc conseguir ate ums 70g/dia , menos que issu tambem nao

sobre a malto ... nao tome ... ela pode prejudicar a sua definiçao ... use capsulas de cafeina , nada exagerado tambem.

sobre a droga que vc ta tomando , nao use nenhuma outra junto , pode ser mais perigoso que ja é !

mantenha um acompanhamento medico periódico ,

com exames de sangue expecificos. nao se intimide a falar pro medico que vc toma anabolizante

nao de ouvidos a ignorantes do forum que nao tem intençao de ajudar

e só querem aparecer por terem 42 de braço e falarem que e tudo natural . a váaa ¬¬

Obrigada Vitor, seguirei tudo, na medida do possível.

O meu maior problema na dieta esta sendo o carbo, principalmente de tarde, q eu acabo comendo pão integral, mas vou manter a dieta como esta, por enquanto...

Vou comprar whey essa semana, obrigada pelas dicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rachei kkkkk

Que isso mano tu pegou um pouco pesado com a mocinha, devia dar umas dicas pra ela... hehehe

Jack, eu acho que vc nao devia preocupar em tomar tantas coisas, devia focar mais na dieta e exercicios, afinal acredito que tu deseja perder pouca coisa.

Filinto, além de educado, lindo :wink: Se eu fosse homem queria ser assim :o

Tens razão, vou manter meu gelzinho verde e whey só, e foco na dieta e exercícios, q é sem dúvida o mais importante.

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.




×
×
  • Criar novo...