O Garoto Destemido Postado 20 de outubro de 2010 Postado 20 de outubro de 2010 Não me import oem ser um babaca se tiver uma vida longa e saudavel, simples assim.
Décio Paiva1338434563 Postado 20 de outubro de 2010 Postado 20 de outubro de 2010 De forma mais educada, vc quer dizer q não recomenda Clemb + Oxandrolona, ou não recomenda nenhum dos 2 ? Obviamente, seguindo dieta + aeróbicos+treino+ descanso. Foi isso msmo. Ao meu ver, não vale a pena vc se arriscar tanto com essas drogas.
NUTRICIONISTA_IGOR Postado 20 de outubro de 2010 Postado 20 de outubro de 2010 Isso Nao malhe em jejum é muito perigoso, nao é issu que vai fazer vc definir pelo contrairio...vc vai perder musculos(massa magra) tome cafe antes de malhar ... whey antes e depois nao só pode como deve ... de preferencia isolado CORTE os carboidratos o maximo que vc conseguir ate ums 70g/dia , menos que issu tambem nao sobre a malto ... nao tome ... ela pode prejudicar a sua definiçao ... use capsulas de cafeina , nada exagerado tambem. sobre a droga que vc ta tomando , nao use nenhuma outra junto , pode ser mais perigoso que ja é ! mantenha um acompanhamento medico periódico , com exames de sangue expecificos. nao se intimide a falar pro medico que vc toma anabolizante nao de ouvidos a ignorantes do forum que nao tem intençao de ajudar e só querem aparecer por terem 42 de braço e falarem que e tudo natural . a váaa ¬¬
Filinto Miller Postado 20 de outubro de 2010 Postado 20 de outubro de 2010 Bom, se vc ja ta tomando tudo iso e fazendo essa rotina de treinos e essa dieta, só ta faltando pra vc então isso aqui: Morrer Lendo seu post vejo as pessoas que estragam o esporte que eu tanto amo e admiro. Chega até ser cataboico ver um topico desses, nos meus 1 ano e meio de forum nunca vi tanta ... É uma coisa tão tensa que eu não consigo nem mesmo achar uma expressão pra isso. De qualquer modo, se precisar de alguem pra carregar o caixão, é só mandar MP. Rachei kkkkk Que isso mano tu pegou um pouco pesado com a mocinha, devia dar umas dicas pra ela... hehehe Jack, eu acho que vc nao devia preocupar em tomar tantas coisas, devia focar mais na dieta e exercicios, afinal acredito que tu deseja perder pouca coisa.
Rochago Postado 21 de outubro de 2010 Postado 21 de outubro de 2010 e só querem aparecer por terem 42 de braço e falarem que e tudo natural . a váaa ¬¬ Porra, 42 cm de braço? Nao precisei de ir alem da creatina pra chegar nisso nao...
Filinto Miller Postado 21 de outubro de 2010 Postado 21 de outubro de 2010 Isso Nao malhe em jejum é muito perigoso, nao é issu que vai fazer vc definir pelo contrairio...vc vai perder musculos(massa magra) tome cafe antes de malhar ... whey antes e depois nao só pode como deve ... de preferencia isolado CORTE os carboidratos o maximo que vc conseguir ate ums 70g/dia , menos que issu tambem nao sobre a malto ... nao tome ... ela pode prejudicar a sua definiçao ... use capsulas de cafeina , nada exagerado tambem. sobre a droga que vc ta tomando , nao use nenhuma outra junto , pode ser mais perigoso que ja é ! mantenha um acompanhamento medico periódico , com exames de sangue expecificos. nao se intimide a falar pro medico que vc toma anabolizante nao de ouvidos a ignorantes do forum que nao tem intençao de ajudar e só querem aparecer por terem 42 de braço e falarem que e tudo natural . a váaa ¬¬ Ai meus cocos. Isso eu peguei tomando danoninho rapaz.
Décio Paiva1338434563 Postado 21 de outubro de 2010 Postado 21 de outubro de 2010 NUTRICIONISTA_IGOR escreveu: Isso Nao malhe em jejum é muito perigoso, nao é issu que vai fazer vc definir pelo contrairio...vc vai perder musculos(massa magra) tome cafe antes de malhar ... whey antes e depois nao só pode como deve ... de preferencia isolado CORTE os carboidratos o maximo que vc conseguir ate ums 70g/dia , menos que issu tambem nao sobre a malto ... nao tome ... ela pode prejudicar a sua definiçao ... use capsulas de cafeina , nada exagerado tambem. sobre a droga que vc ta tomando , nao use nenhuma outra junto , pode ser mais perigoso que ja é ! mantenha um acompanhamento medico periódico , com exames de sangue expecificos. nao se intimide a falar pro medico que vc toma anabolizante nao de ouvidos a ignorantes do forum que nao tem intençao de ajudar e só querem aparecer por terem 42 de braço e falarem que e tudo natural . a váaa ¬¬ Concordo. Ngm tem que vir da lição de moral nos outros usuários do forum. Se não for pra ajudar, melhor ficar calado. Ele sabe muito bem o que ta tomando.
Filinto Miller Postado 21 de outubro de 2010 Postado 21 de outubro de 2010 O cara ficar bravinho e falar que quem tem 42 de braço não é natural só pode ser um frango. Esse tipo de comentário só vai induzir aos novatos de que é impossível chegar aos 42 de braço sem tomar anabolizante. E além disso é proibido mencionar o uso de anabolizantes no forum. Se você quer apoiar alguém a utilizar, então você deve procurar outro forum.
jack.martins Postado 22 de outubro de 2010 Autor Postado 22 de outubro de 2010 Isso Nao malhe em jejum é muito perigoso, nao é issu que vai fazer vc definir pelo contrairio...vc vai perder musculos(massa magra) tome cafe antes de malhar ... whey antes e depois nao só pode como deve ... de preferencia isolado CORTE os carboidratos o maximo que vc conseguir ate ums 70g/dia , menos que issu tambem nao sobre a malto ... nao tome ... ela pode prejudicar a sua definiçao ... use capsulas de cafeina , nada exagerado tambem. sobre a droga que vc ta tomando , nao use nenhuma outra junto , pode ser mais perigoso que ja é ! mantenha um acompanhamento medico periódico , com exames de sangue expecificos. nao se intimide a falar pro medico que vc toma anabolizante nao de ouvidos a ignorantes do forum que nao tem intençao de ajudar e só querem aparecer por terem 42 de braço e falarem que e tudo natural . a váaa ¬¬ Obrigada Vitor, seguirei tudo, na medida do possível. O meu maior problema na dieta esta sendo o carbo, principalmente de tarde, q eu acabo comendo pão integral, mas vou manter a dieta como esta, por enquanto... Vou comprar whey essa semana, obrigada pelas dicas
jack.martins Postado 22 de outubro de 2010 Autor Postado 22 de outubro de 2010 Rachei kkkkk Que isso mano tu pegou um pouco pesado com a mocinha, devia dar umas dicas pra ela... hehehe Jack, eu acho que vc nao devia preocupar em tomar tantas coisas, devia focar mais na dieta e exercicios, afinal acredito que tu deseja perder pouca coisa. Filinto, além de educado, lindo Se eu fosse homem queria ser assim Tens razão, vou manter meu gelzinho verde e whey só, e foco na dieta e exercícios, q é sem dúvida o mais importante. Vlw
Post Destacado