Lipstick Postado 22 de outubro de 2010 Postado 22 de outubro de 2010 Primeiro q esses aeróbicos q vc faz vão atrapalhar na hipertrofia! Segundo q seus exercícios são muito fracos, não dá pra vc fazer pelo menos o agachamento hack? Ou aquele q fica deitada?
Sara Pereira Postado 26 de outubro de 2010 Autor Postado 26 de outubro de 2010 tah bem, tah bem eu vou ver lah cum meu treinador, mas axo dificil, a academia eh bem pequena, axo ateh q nem tem comu, mas vou ver, mas tirando esses quais outros poderia fazer que pudesse substituir ou sei lah, me ajudem ae di boa galera!!!!!! e qntu ao superiores eu axo q tah bom assim pra definir neh, ou serah q seria melhor dividir em varios treinos???? bjus
Lipstick Postado 26 de outubro de 2010 Postado 26 de outubro de 2010 Não dá pra vc hipertrofiar perna e gluteo e definir superiores!!
Sara Pereira Postado 27 de outubro de 2010 Autor Postado 27 de outubro de 2010 hum, agora to ligada, hipertrofiar tem que ser o conjunto todo neh, mas mesmo assim, o treino de superiores tah bom, assim, com essa divisao neh, ou eh melhor dividir em varios treinos?????? o q vc me aconselha lipstick?????
PauloEgídio Postado 27 de outubro de 2010 Postado 27 de outubro de 2010 Não sei quanto a vcs, isso tbm é muito individual, mas um exercício composto pra pernas que trabalha posterior, glúteos e lombar, na minha opinião muito melhor que o Stiff é o Good Morning. Academia podre e instrutora baranga fisiculturismo 1
Lipstick Postado 27 de outubro de 2010 Postado 27 de outubro de 2010 hum, agora to ligada, hipertrofiar tem que ser o conjunto todo neh, mas mesmo assim, o treino de superiores tah bom, assim, com essa divisao neh, ou eh melhor dividir em varios treinos?????? o q vc me aconselha lipstick????? Mas vc nem postou o treino de superiores! Dividi pelo menos em um ABC - 3 treinos
Sara Pereira Postado 3 de novembro de 2010 Autor Postado 3 de novembro de 2010 tah e si eu continuar assim com um treino soh separado somente pra posteriores , tu axa q eu naum consigu resultado????? tu faz como no teu treino?????? eu vi q tu entende, queria saber se possivel!!!! sucesso abraços
Lipstick Postado 3 de novembro de 2010 Postado 3 de novembro de 2010 Eu faço ABCDE, mas acho q não é o caso pra vc, já q quase não treina superiores. Vc pode fazer assim: A - quadriceps/panturrilha B - superiores C - posteriores/gluteo Mas nao vai querer treinar perna 4x na semana!
cajuru Postado 4 de novembro de 2010 Postado 4 de novembro de 2010 Segue os conselhos da lipstick que se tu ficar tipo ela ta sossegada hehehehe ....
Sara Pereira Postado 6 de novembro de 2010 Autor Postado 6 de novembro de 2010 vlw lipstick, eu sei q eh pedir demais e um pouco idiota tambem, mas com os exercicios q eu falei q fasso lah em cima, como q ficaria o treino, tipo, q exercicios trabalha especificamente quadriceps e qual trabalha especificamente posteriores, gluteos???? pode ateh me chamah di idiota mas eh q eu naum sei mesmo!!!! abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora