Sara Pereira Postado 6 de novembro de 2010 Autor Postado 6 de novembro de 2010 mas e se eu fizer um treino AB, TU AXA Q FICA MUITO RUIM, tipo assim SEG- treino A - perna(todos aqeles exercicios)+ gluteo QUA-treino B- superiores SEX- treino A tah muito ruim????
Reinaldo.Gomes Postado 6 de novembro de 2010 Postado 6 de novembro de 2010 parece uma versão brasileira feminina do brolly.
Lipstick Postado 7 de novembro de 2010 Postado 7 de novembro de 2010 vlw lipstick, eu sei q eh pedir demais e um pouco idiota tambem, mas com os exercicios q eu falei q fasso lah em cima, como q ficaria o treino, tipo, q exercicios trabalha especificamente quadriceps e qual trabalha especificamente posteriores, gluteos???? pode ateh me chamah di idiota mas eh q eu naum sei mesmo!!!! abraços não tem problema. Quadriceps - agachamento, leg 45 (esses tbm pega gluteo), cadeira extensora posteriores/gluteo - avanço, afundo no graviton, leg 90, cadeira/mesa flexora, stiff, gluteo maquina, gluteo 4 apoios, gluteo no cross, cadeira abdutora
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora