murilosk8 Postado 27 de outubro de 2010 Postado 27 de outubro de 2010 Bom gente, eu faço drop set em perna, no exercício , Leg Press 45 º ... fasso assim : 2 x 10 Ai a terceira série eu fasso drop set , 3 x 10 ( sem descanso ) 2 x 10 ( 250 kg ) Drop set ~~> 3 x 10 ( 250kg , 230 kg , 200 kg ) OBS > TENHO 15 ANOS, malho a 1 mês, 1,73 altura ... Queria fazer drop set no resto dos musculos , tipo, em quais exercicios eu posso fazer drop set ... PS : 1 VEZ NA SEMANA SÓ Q EU IA FAZER DROP SET , PRA NAO DAR OVER TRANING...
PauloEgídio Postado 27 de outubro de 2010 Postado 27 de outubro de 2010 Pode fazer em qualquer exercicio... eu prefiro fazer em exercicio q da pra fazer na máquina.. visto q fica pratico ajustar a carga.. já q aqui nao tem halteres montados. O certo mesmo seria vc fazer por ex 3 séries.. numero de rep até a falha por ex 8 ai dps vc baixa o peso e falha novamente em 8 rep... ai descança e faz isso nas 3 séries.
Arthorio Postado 27 de outubro de 2010 Postado 27 de outubro de 2010 15 anos 1,73 de altura e 230 no legg ?? Teu pai é o hulk meu ?
murilosk8 Postado 27 de outubro de 2010 Autor Postado 27 de outubro de 2010 É pq eu tenho bastante força na perna po ... nego fica impressionado tambem uahuhahu tava revesando com a mulher cabreira hoje .. tava 200 k , ai ela falo , vc aguenta ? ai eu falei , sim ! ai tabom , dps ela boto 250 , e dps 300 , quase morri no 300 uahuhauahuah gosto mt de malhar perna
PauloEgídio Postado 27 de outubro de 2010 Postado 27 de outubro de 2010 Eu tbm curto muito treinar perna.. atualmente pego 30 kg cada lado no agachamento =/ e 180 kg no leg.. mais da pra senti bem as pernas heheh
Reinaldo.Gomes Postado 27 de outubro de 2010 Postado 27 de outubro de 2010 a pessoa dizer que pega tal peso não quer dizer nada pra mim, ainda mais em exercício de perna. conheço dois tipos de leg.. um é o articulado onde eu faço, com quase 150kg o outro é o de trilho, onde daria pra eu colocar quase o dobro de peso coloco só 20 de cada lado do agachamento, mas desço até quase encostar a bunda no calcanhar, e to crescendo assim..
murilosk8 Postado 28 de outubro de 2010 Autor Postado 28 de outubro de 2010 Voltando ao assunto do Tópico , qual exercício dos outros músculos eu posso fazer drop set ?
Reinaldo.Gomes Postado 28 de outubro de 2010 Postado 28 de outubro de 2010 faz sempre no último exercício
Fernando Bull Postado 28 de outubro de 2010 Postado 28 de outubro de 2010 Da pra fazer em qualquer exercício mano ! Só que eu prefiro fazer em máquinas, pela facilidade de mudança de carga, como o macakito falou.
SMalametal Postado 28 de outubro de 2010 Postado 28 de outubro de 2010 Fazendo drop-set com um mês de treinamento? Tu pode até conseguir pressionar esse tanto de peso, mas acredito que tu deveria ainda terminar de te adaptar. 1 mês é quase nada, pra não falar muito pouco. E outra coisa: É leg 45°? Leg press feito da forma incorreta pode acarretar numa lesão na cabeça do teu fêmur que atrita contra a bacia, de uma forma que tu não vai andar direito pro resto da vida. Se liga.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora