Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais suplementos substituem ISOPURE, G-WOMEN?

HELOISA HELLEN

Post Destacado

Olá pessoal do site! Gostaria de tirar um as duvidas com vocês. Ontem fui no nutricionista e ele me deu 4 suplementos a serem usados diariamente, fiz o orçamento e mensalmente sairá por 750,00.

Uma loucura!!!! Impossivel eu fazer esta dieta!!!

Assim, gostaria de saber o que posso substituir para dar o efeito desejado, sei que vcs conhecem pra caramba as fórmulas.

Prescreveu assim os suplementos para completar com a dieta:

Desjejum - ISOPURE

No almoço - G-WOMEN

Depois do jantar: MANIPULADO - usando a seguinte formula: colageno hidrolisado 10g + bioarct 10mg + exsynutriment 10mg + calcio 600mg = 1 sache

e antes do jantar e em jejum: MANIPULADO - na seguinte formula: green xantine 100mg + cafeina anidrido 100mg + acido lipoico 150mg + ciwujia 200mg + rhoiola rosea 250mg + L-tirosina 250mg + EGCG 25mg + cha branco 25mg + bioperine 10mg + selenio 50mcg + zinco 10mg + picolinato de cromo 200mcg + sulfao de vanadio 1,5mg + garcinia cambojia 350mg + pholia negra 100mg + tribulus erresris 400mg + ginki biloba 80mg + COQ 120mg + biotina 2mg = 2 saques por dia.

Meu objetivo é ter animo o dia todo, disposição praticar esportes + trabalhar 8 horas + estudar pelo menos 4 horas por dia.

Eu nado 05 dias por semana e quero correr pelo menos tres vezes por semana e a musculação seria a complementação tres dias na semana (tudo incluindo final de semana), ou seja, faço exercicios todos os dias.

Meu fisico atual:

33 anos - 50,4kg, sendo 18,5% de gordura, peso 9,3kg, massa magra 41,1kg.

cintura 65,5cm e abd 73,6cm e quadril 90,9

FISICAMENTE QUERO MELHORAR NA QUESTÃO DE MASSA MAGRA, QUERO FICAR COM 14% DE GORDURA E CLARO, BARRIGA DE TANQUINHO

NAO QUERO PERDER PESO, SOMENTE PERDER GORDURA NA REGIÃO DO ABDOMEM, NADA MAIS.

MENTALMENTE - QUERO ESTUDAR MAIS, E FOI POR ESTE MOTIVO QUE PROCUREI O NUTRICIONISTA.

Desde já agradeço a quem puder me dar umas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Concordo com o Reinaldo, e acho que as unicas duas coisas que tu pode substituir seriam o isopure(que deve ser o mais caro ai), substitua por um outro whey nacional mesmo, da probiotica, max titanium, body nutry, nutrialina, solaris etc. G-women substitua por AST multipro32, daily formula, sunvite platinum

Link para o comentário

Primeiramente muitíssimo obrigada ao Reinaldo e ao OOzaro!!!

antes de mais nada, decida: ou voce aumenta a massa magra, ou corre, nada e define barriga.

e coloque aqui o que voce come durante o dia com os horários.

Quero ganhar massa magra, a corrida, como exercício aerobico é para queimar gordura e a natação faço como relax.

Pela dieta do nutricionista, não vou comer quase nada:

06:30 Isopure (agora vou substituir pelo whey nacional) + formula manipulada (a enorme)e vou malhar

9:00 ovos mexidos, 2 fatias de pao de forma, coalhada e uma fruta

MINHA DÚVIDA: EU NÃO TERIA QUE TOMAR O WHEY AQUI...

11:00 pão de queijo ou 7 castanhas do pará e uma fruta

14:00hs carne branca e vegetais e salada

17:00 fazer o mesmo lanche das 11:00hs

19:00 mesma opção de almoço ou pão com ovos + a fórmula manipulada (a enorme)

22:00 tomar a formula a base de colageno.

SÓ ISTO QUE POSSO COMER, COMO EU FUI SEMANA PASSADA NELE EU AINDA NÃO COMECEI, MAS EU JÁ ESTAVA FAZENDO UMA DIETA UM POUCO PARECIDA COM OUTRA NUTRICIONISTA.

ESTOU PENSANDO QUE ESTE NUTRICIONISTA PODE TER ERRADO PQ FUI COMPRAR WHEY QUE OOZARU INDICOU E OS VENDEDORES FALARAM QUE É POS TREINO, ELES ACHARAM MUITO FRACA A DIETA PARA O OBJETIVO QUE QUERO - ESTOU PENSANDO EM MONTAR MINHA PROPRIA DIETA, COM A AJUDA DE VOCÊS.

VOCÊS QUEREM ME AJUDAR...

OBRIGADA A VOCÊS DOIS RAPAZES!!!!!

Link para o comentário

Obrigada mais uma vez oozaru, agora que entendi como funciona as dietas.

Acho que não tive sorte qto a nutricionista, embora todos os dois foram recomendações por serem da area do esporte.

Vou tentar outro, mas vou tambem ver se consigo elaborar uma dieta, com as dicas daqui do site.

Se vc quiser postar alguma dica, aceito sugestões.

Valeu, brigaduuu

Link para o comentário

pra ter dicas primeiro voce tem que ter um objetivo.

pelo seu peso, eu não acho que voce precise se preocupar em emagrecer, até porque bf é algo proporcional. veja bem: se voce ganhar músculo, seu bf diminui sem voce precisar perder gordura, entendeu?

uma base seria umas 100g de proteína, umas 150g de carboidrato, e umas 30~40 de gorduras boas.

os alimentos básicos são massas integrais (arroz, pão), grãos, batata doce, salada, frutas e carnes brancas.

Link para o comentário

Pra ficar mais específico: qual é sua altura?

Abraço.

Obrigada Reinaldo e Nen. Só não respondi antes pq fiquei uma semana sem computador, mas vms lá.

Meço +- 1,60m e já estou fazendo esta dieta básica de tudo integral, carne branca mas sinto-me mto fraca tanto para fazer exercicios como mentalmente para estudar.

Imagino que alguns suplementos me ajudariam a malhar e estudar, também pretendo começar a malhar a noite e mais vezes por semana, assim diminuo os exercicios aerobicos.

Pretendo malhar primeiro dp faço algum exercicio aerobico: natação ou corrida. A musculação reverso dia com pernas e outro com braço. Acho que em pouco tempo terei um bom resultado, Agora fico na duvida do supremento, vejam:

Estou tomando creatina, 2g por dia e pretendo iniciar wey, mas não estou sabendo o que posso tomar antes do treino para dar energia e nada de leite pq fico enjoada.

O que vcs sugerem...

Um grande abraço

Heloisa

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.