Herbert.herb Postado 30 de outubro de 2010 Postado 30 de outubro de 2010 Você gosta quando vc troca seu treino e o músculo fica meio dolorido no dia seguinte? isso é bom? isso significa o que? vlw
PauloEgídio Postado 30 de outubro de 2010 Postado 30 de outubro de 2010 Gosto... EDIT: Me confundi realmente é por causa das lesoes nas fibras..
Reinaldo.Gomes Postado 31 de outubro de 2010 Postado 31 de outubro de 2010 Gosto... é por causa do ácido lático não é não. o ácido lático causa a queimação durante o exercício e alguns segundos após, e é totalmente removido no máximo poucas horas depois de terminar o exercício. a dor tardia é por causa das micro lesões nas fibras musculares.
FUTURO PERSONAL44 Postado 31 de outubro de 2010 Postado 31 de outubro de 2010 Gosto sim a dor támbem faz parte quer dizer que estamos treinando no duro NO PAIN NO GAIN!!!!!!!!!!
Herbert.herb Postado 31 de outubro de 2010 Autor Postado 31 de outubro de 2010 Gosto sim a dor támbem faz parte quer dizer que estamos treinando no duro NO PAIN NO GAIN!!!!!!!!!! mas isso significa que meu musculo esta crescendo ?
Décio Paiva1338434563 Postado 1 de novembro de 2010 Postado 1 de novembro de 2010 mas isso significa que meu musculo esta crescendo ? seu musculo cresce no descanso
BLACKBOY Postado 7 de novembro de 2010 Postado 7 de novembro de 2010 Gosto sim a dor támbem faz parte quer dizer que estamos treinando no duro NO PAIN NO GAIN!!!!!!!!!! que a dor faz parte eu ate concordo, porem dizer que a dor significa que o cara ta treinando duro eu naum concordo, pois se vc fizer exercicios de forma errada vc tb vai sentir varias dores cada vez piores. hehehehehe a dor esta relacionada a quao duro vc ta pegando mais tb relacionada a contusoes, luxaçoes, torçoes, e por ai vai... quanto a pergunta, se eu gosto dakela dor, eu naum gosto naum. prefiria naum sentir dor. naum gosto de dores nem antes, nem durante, nem depois e nem ao longo do dia, mais é quase inevitavel.
Reinaldo.Gomes Postado 7 de novembro de 2010 Postado 7 de novembro de 2010 a dor esta relacionada a quao duro vc ta pegando mais tb relacionada a contusoes, luxaçoes, torçoes, são bem diferentes.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora