FUTURO PERSONAL44 Postado 31 de outubro de 2010 Postado 31 de outubro de 2010 Pessoal eu to treinando o abdomen 3 vezes por semana,mas esta ocupando demasiado tempo por isso queria diminuir para 2 vezes mas realmente faz alguma diferença ja que 90% e alimentação,e aerobica? Pessoal eu támbem queria ganhar mais resistência no abdomen tipo treinar para levar pancada,mais um treino especifico isto pode atrapalhar isso? abraços
PauloEgídio Postado 31 de outubro de 2010 Postado 31 de outubro de 2010 Cara eu não gosto de treinar 3x por semana... 2x tá bom dependendo da intensidade até 1x por semana dá.. visto que no terra,agachamento e remadas o abdomen é estabilizador e acaba trabalhando junto..
FUTURO PERSONAL44 Postado 31 de outubro de 2010 Autor Postado 31 de outubro de 2010 Sim cara mas tipo eu quero treinar o abdomen para levar pancada mesmo por isso acho que vou continuando a treinar 3 vezes por semana,secalhar ate passo para 4 com um dia de descanso a mesma obvio,tipo treino especifico mesmo e se eu fizer um treino especifico para o abdomen tipo treina-lo para levar pancada isso vai me atrapalhar a definição?
mhdoamaral Postado 31 de outubro de 2010 Postado 31 de outubro de 2010 Vc treina levar pancada no abdomen levando pancada, não tem segredo. veja esse video:
PauloEgídio Postado 1 de novembro de 2010 Postado 1 de novembro de 2010 Se quizer eu posso ser o cara q da pancada no teu abdomen... não cobro nada
FUTURO PERSONAL44 Postado 1 de novembro de 2010 Autor Postado 1 de novembro de 2010 Se quizer eu posso ser o cara q da pancada no teu abdomen... não cobro nada deixa estar cara eu cá me arranjo
Décio Paiva1338434563 Postado 1 de novembro de 2010 Postado 1 de novembro de 2010 o abdomen é um musculo como qualquer outro cara. pode treina-lo duas vezes na semana que é o suficiente. Se vc treina-lo demais, pode entrar em overtrainig. Aí sim, vc não vai aguentar tomar pancada nenhuma.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.