Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Primeiramente este é meu primeiro topico / post, ja acompanho o forum mas como sangue-suga (via, lia, aprendia não agradecia e saia) hoje resolvi entrar e participar.

Meu nome éh Danilo, comecei com a academia em 12/03/2007 seriam 3 quase 4 anos de treino, entretanto não é bem assim, parei por varias vezes e varios meses, Meu peso e massa corporal oscilam MUITO, tem épocas que estou com 41cm de braço, 85 de cintura, umas medidas legal, e um BF em torno de 16 %, porem outra hora estou com 38 de braço, um 105 DE CINTURA, e um bf pra la de alto. o problema todo é que nao tenho mais tempo, e em épocas de provas na faculdade, e trabalhando em turnos irregulares me desanimam muito de treinar.

Ainda tenho objetivo de Hipertrofia, e claro perder o BF sem duvida, porem no meu atual estado físico (veja mais abaixo), estou pensando se nao seria melhor priorizar totalmente a perca de gordura, pra depois pensar em hipertrofia ?

Meus treinos sempre foram ABC (Mudando de 3 em 3 pra BCA, CAB etc..), Quando estava proximo de mudar pra algo como ABCDE, sempre algo me acontecia e eu parava com os treinos. o problema todo é que eu como muita porcaria, comia né, que vao desde doces, a língua, Angu, Mocoto, lasanha etc... o resultado disso é que estou a mais ou menos 3 meses q nao treino serio. tenho 1,80 m , 90kg, 37 cm de braço, 106 de cintura, as outras medidas nao me lembro.

Isso eu resolveria facil com uns 2 meses de treino dedicado e aerobico 3x na semana. o meu problema hoje é que estou com um novo emprego (das 7:40 as 17:45) entro na facul as 19 h, e chego em casa por votla de 23h a 00h Como podem ver nao me sobrou tempo para treinar, e a academia perto de minha residência so abre as 7h, logo nao posso ir as 5h como eu pretendia. porem estou com planos de comprar halteres, e treinar em casa as 06h por 01(uma) hora, a minha duvida é: Treinando em casa, terei os mesmos resultados que treinando em uma academia ? ou não ? o que eu precisaria basicamente ? quanto eu vou gastar para comprar Anilhas, barras, halteres, banco etc... (levando em conta que nao quero montar uma academia em casa, apenas quero ter o basico pra se treinar), e estou ciente que sem aérobico nao vou perder peso. estou pensando em ir de bicicleta pro meu serviço que fica a 5 km de minha casa, seria 10 km diarios, quero saber se no quesito aerobico somente bicicleta nessa distancia resolveria, ou se precisaria fazer mais ou menos. lembrando que eu preciso perder pelo menos uns 10kg

se for o caso de treinar em casa, qual seria a serie ? seria mais compensativo fazer este programa, ou um ABCDE em certa de 40 minutos em alguma folga do meu dia na academia mais proxima ?

obrigado.

NOTAS:

Ja ouvi falar do tal treino aerobico em jejum isso seria util ? realmente funciona ? se acoplaria em meu caso visto que faria minhas primeiras pedaladas de manha ?

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

cara é o seguinte te aconselho a fazer uma reeducação alimentar fazer aerobicos e depois malhar pois sua cintura tem muita gosruda para esta dessa largura q vc falo faça tipo duas sessões de abdominais antes dos aerobicos e duas depois priorise sempre aerobicos ate perde o peso q desejas e depois malhe.

se der faça aerobicos quando acorda sem comer nada no jejum q da certo sim :o

Postado
cara é o seguinte te aconselho a fazer uma reeducação alimentar fazer aerobicos e depois malhar pois sua cintura tem muita gosruda para esta dessa largura q vc falo faça tipo duas sessões de abdominais antes dos aerobicos e duas depois priorise sempre aerobicos ate perde o peso q desejas e depois malhe.

se der faça aerobicos quando acorda sem comer nada no jejum q da certo sim :o

Pois é, praticametne TODA minha gordura fica na região abdominal, tem alguma dica a respeito de suplementação. ainda tenho albumina e creatina no armario. nao sei se tomo ou nao

Postado
procura uma academia 24h, comece a se alimentar direito e pesquise no fórum sobre aeróbico em jejum.

Academia 24h onde moro ? impossivel . aqui mal tem academia lol

Postado

Bem que eu queria treinar em casa...

Poxa.. Odeio ter que revezar com um monte de gente que só sabe fazer uma social na merda da academia.. Eles atrapalham, conversam, e ainda acham que eu sou a errada, pode?!

Minha academia é repleta de frangos da high society, esse que é o problema. Cheguei a pensar na possibilidade de treinar em casa, mas desisti. Preciso muito de assitência e acho que me prejudicaria de alguma forma, entende?

Vejo alguns vídeos da Dani Tâmega (a academia dela é numa garagem) e os treinos são hardcore, e ela tem um corpo lindo, muito melhor que muita gente que frequenta academia aqui. Ou seja, assim é legal. Lá é pra valer. Se alguma amiga minha topasse isso. Só tenho amiga modelo, que gosta de ser magrela. Droga.

Foi malz guys, tive que desabafar, vi esse tópico e pense: "Yeah! Minha chance!" :P

Abs e bons treinos (seja em casa ou na academia-galinheiro)

Postado

Vejamos oq vc consegue só com uma barra e anilhas:

Peito: supino ( improvisar um banco )

Costas: remada curvada

biceps: rosca

triceps: frances, testa ou supino fechado

lombar: levantamento terra ( pega do calcanhar de aquiles até o pescoço :lol: )

posterior da coxa: stiff

quadriceps: agachamento ( precisaria de uma gaiola - the ultimate exercise 8) )

Mas já dá pra fazer uma coisinhas bem legais :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...